Falhas gráficas no meio dos jogos[Translation-Graphical flaws in the middle of games]

Discus and support Falhas gráficas no meio dos jogos[Translation-Graphical flaws in the middle of games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá pessoal! Queria saber se alguém já teve um problema parecido e que possa me ajudar com a solução. MEu Xbox One S 500gb, está apresentando falhas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Jonas Hora, Jun 16, 2020.

1. Jonas Hora
    Jonas Hora Guest

Falhas gráficas no meio dos jogos[Translation-Graphical flaws in the middle of games]

Olá pessoal!

Queria saber se alguém já teve um problema parecido e que possa me ajudar com a solução.

MEu Xbox One S 500gb, está apresentando falhas de gráficos quando jogo Call Of Duty MW, RDEII e vários outros.

Aparecem umas paredes pretas, litras pretas, fica piscando a tela e etc.

Já fiz a limpeza do console e troquei a pasta térmica, porém as falhas continuam e nem as assistências sabem dizer, pois o game está em perfeitas condições, nunca foi aberto e nem manutenções.

Obrigado.

[Translation-Hello guys!

I was wondering if anyone has ever had a similar problem and that can help me with the solution.

MEu Xbox One S 500gb, is presenting graphics flaws when playing Call Of Duty MW, RDEII and several others.

There are black walls, black litras, blinking the screen and etc.

I've done the cleaning of the console and changed the thermal paste, but the faults continue and not even the assistance know, because the game is in perfect condition, has never been opened or maintenance.

Thank you.]

:)

Jonas Hora, Jun 16, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Jonas,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have issue with graphics. Have you tried another TV to see if it does the same? If does the same you will most likely need to get the console repaired.

Thanks,

Brad
  3. kerllon Andrade Win User

DirectX

Então, isso significa que, se eu não mudar minha placa gráfica para uma NVIDIA, não poderei jogar esse jogo no meu notebook?

[Translation-

So does this mean that if I do not change my graphics card to an NVIDIA, I will not be able to play this game on my notebook?]
  4. FabioHVSilva Win User

Erro no modo Multiplayer do Asphalt 8: Airbone [Asphalt 8: Airbone Multiplayer mode error]

Boas,

Já tentou re-instalar novamente?

Se é uma falha do jogo, deverá entrar em contacto com o suporte do jogo.

[Translation-Good

Have you tried re-installing again?

If it is a game failure, you should contact the game support.
    ]
  5. Geth Win User

Xbox one com imagem ruim [Xbox one with bad picture]

Parece que a placa gráfica está saindo em você.

[Translation - It looks like the graphics card is coming out of you. ]
  6. Four For One Win User

Anniversary Collection Arcade Classics

Oi, sim, este é o único jogo que apresentou problema, pois ele trava no meio do jogo, e tem horas que nem se quer inicia . Já fiz todos os procedimentos recomentado, desinstalei e instalei de novo, e o problema persiste .

[Translation-Hi, yes, this is the only game that presented problem, because it crashes in the middle of the game, and has hours that you don't even want to start. I've done all the recommented procedures, uninstalled and installed again, and the
    problem persists. ]
Thema:

Loading...
  1. Falhas gráficas no meio dos jogos[Translation-Graphical flaws in the middle of games] - Similar Threads - Falhas gráficas meio

2. FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na...
  3. FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]

in XBoX Games and Apps
    FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou...
  4. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  5. Falha na atualização [Update failed]

in XBoX on Consoles
    Falha na atualização [Update failed]: Estou com o mesmo problema apenas no código de status , o meu é 4451 - 4497 - 1481 - 0300 - C800 - 0036. Ai o console não atualiza e não consigo acessar a Internet pelo Xbox 360. Como resolvo ??...
  6. Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]: Minha conta esta acontecendo isso[Translation-My account is happening this][img] 1aa3ca68-da1c-4504-8b7e-3fe93600d4c4
  7. Falha Reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Falha Reembolso: Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou...
  8. Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]: Tinha postado uma pergunta do mesmo tipo anteriormente, porém estou em uma nova situação: Como não tive sucesso com o suporte da Microsoft / Minecraft / XBox, busquei vídeos no youtube de pessoas...
  9. Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]: Olá, estou tendo problemas de login com minha conta microsoft. Tenho esta conta desde quando tinha o XBox e sim, tenho perfil no XBox Social (GameTag: SSBelmonte). Eu utilizo a mesma conta para...
  10. falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile

in XBoX on Windows
    falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile: Está dando esta falha - falha ao entrar no perfil do xbox live - Ao tentar entrar no Gears Tatics. Atualizei a placa de video e windows mas continua com a falha.. [Edit - Translation] - It is...