Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility...

Discus and support Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Como exemplo vou utilizar o jogo fortnite, nos chats do jogo esta acontecendo falhas no microfone levando a corta certas falas isso esta atrapalhando... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Soled by DukeSantos, Aug 9, 2019.

1. Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility...

Como exemplo vou utilizar o jogo fortnite, nos chats do jogo esta acontecendo falhas no microfone levando a corta certas falas isso esta atrapalhando nossa jogatina com players de outros console (ps4)o headset (microfone)funciona perfeitamente em pc e no
    bate papo do xbox porem aparece esse falha por causa da compatibilidade com o jogo espero q resolvam comprei o headset de 210 reais a 1 semana e ficaria muito chato nao poder utilizar por causa de erro que nao deveria ter.fico no aguardo de uma atualização
    q arruma isso. Obrigado.

[Translation-As an example I will use the game Fortnite, in the game chats this happening flaws in the microphone leading to cuts certain lines this is disturbing our gambling with players from other console (PS4) the headset (microphone) works perfectly
    in PC and in chat of the Xbox but pops up this failure because of compatibility with the game hopefully Q solve I bought the headset from 210 reais to 1 week and would be very annoying not to be able to use because of error that should not have. I'm waiting
    for an update q fix this. Thank you.]

:)

Soled by DukeSantos, Aug 9, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility failures in game chats]

Hello Soled,

Thanks for coming to the forums with your question. There are many factors that come into play when talking in game chat. As you are connecting directly to the game server. Your FPS is a good way to monitor issues. On Fortnite you can have it displayed on
    screen. If this is high you will have all kinds of issues in game, lag, game chat lag. On the Xbox side, as you stated in party chat and other things the mic works fine, there is not much you can really do for it.

Thanks,

Brad
  3. lDarkBL Win User

Atualização Dashboard

senti dificuldade de tocar o video que eu baixei por dowload (video de jogo) baixei um qualquer so pra testar.

não achava onde assisitir isso nos menus da nova dash, deu trabalho tive que ir por um caminho alternativo, me parece ser uma falha da interface, alguem ae consegue tocar uma video recem baixado da live (video de jogo) indo diretos nos novas paineis de assuntos
    (os verdinhos) que teoricamente nós deveriamos acessar tudo por estes paineis
  4. GONZA X79 Win User

Xenoverse compatibility pack issue

yo soy miembro oro... baje los paquete de compatibilidad y la actualizacion 1.07 y siempre me sale el mensaje de que me faltan dato de compatibilidad dbx... probé hna y otra vez bajandolos

[Translation: I am a Member Golden... lower the Compatibility Pack and the update 1.07 and I always get the message that I
    am missingdata compatibility dbx... tried hna and CVP again]
  5. XBF - Hayabusa Win User

FONE BLUETOOTH [Bluetooth Headset]

Olá Luvniu,

Lamento saber que você está tendo problemas com seu fone de ouvido Bluetooth.

Para isolar seu problema, precisamos fazer algumas perguntas para entender melhor

1. Você está tentando conectar seu fone de ouvido Bluetooth JBL ao console Xbox?
    2. Está tentando conectar várias fontes de áudio? (Telefone + xbox console + PC?)
    3. Você já tentou se conectar com uma conexão com fio, ou outros fones de ouvido?
    O console Xbox One não possui funcionalidade Bluetooth. Você não será capaz de conectar seu fone de ouvido ao console usando Bluetooth. Verifique se o fone de ouvido é compatível com o console Xbox. Alguns exemplos de fones de ouvido de terceiros compatíveis incluem:

Compatibilidade com o fone de ouvido Turtle Beach Série X|S

Compatibilidade com |s série X do fone de ouvido HyperX

Compatibilidade com a série X|s da Série X |s da ASTRO Gaming

Aqui estão links adicionais relacionados sua pergunta:

Usando Bluetooth para jogos Xbox | Suporte ao Xbox

Conecte um fone de ouvido compatível | Suporte ao Xbox

Deixe-me saber se isso ajuda com o seu problema.

Sinceramente,

Hayabusa

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]

Hello Luvniu,

Sorry to hear you are having trouble with your Bluetooth Headset.

To isolate your issue, we need to ask a few questions to understand better

1. Are you trying to connect your JBL Bluetooth headset to the Xbox console?
    2. Are you trying to connect multiple audio sources? (Phone + Xbox console + PC?)
    3. Have you tried to connect with a wired connection, or other headphones?
    The Xbox One console does not feature Bluetooth functionality. You won’t be able to connect your headset to the console using Bluetooth. Check to see if your headset is compatible with the Xbox console. Some examples of compatible 3rd party headsets include:

Here are additional links related to your question:

Using Bluetooth for Xbox gaming | Xbox Support

Connect a compatible headset | Xbox Support

Let me know if this helps with your issue.

Regards,

Hayabusa
  6. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
Thema:

Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility...

Loading...
  1. Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility... - Similar Threads - Falhas compatibilidade headset

2. FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na...
  3. FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]

in XBoX Games and Apps
    FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou...
  4. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  5. Falha na atualização [Update failed]

in XBoX on Consoles
    Falha na atualização [Update failed]: Estou com o mesmo problema apenas no código de status , o meu é 4451 - 4497 - 1481 - 0300 - C800 - 0036. Ai o console não atualiza e não consigo acessar a Internet pelo Xbox 360. Como resolvo ??...
  6. Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]: Minha conta esta acontecendo isso[Translation-My account is happening this][img] 1aa3ca68-da1c-4504-8b7e-3fe93600d4c4
  7. Falha Reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Falha Reembolso: Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou...
  8. Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]: Tinha postado uma pergunta do mesmo tipo anteriormente, porém estou em uma nova situação: Como não tive sucesso com o suporte da Microsoft / Minecraft / XBox, busquei vídeos no youtube de pessoas...
  9. Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]: Olá, estou tendo problemas de login com minha conta microsoft. Tenho esta conta desde quando tinha o XBox e sim, tenho perfil no XBox Social (GameTag: SSBelmonte). Eu utilizo a mesma conta para...
  10. falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile

in XBoX on Windows
    falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile: Está dando esta falha - falha ao entrar no perfil do xbox live - Ao tentar entrar no Gears Tatics. Atualizei a placa de video e windows mas continua com a falha.. [Edit - Translation] - It is...