Falha Reembolso

Discus and support Falha Reembolso in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Theus2911, Jun 13, 2020.

1. Theus2911
    Theus2911 Guest

Falha Reembolso

Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou meu caso com o problema resolvido pela metade, pois o produto
    comprado errado já foi removido da minha conta "Graças a Deus". Tento me comunicar, mas todas as opções de ajuda online não passam nem perto de sanar a minha questão de porque "Falha no reembolso", pois se a algo que eu tenha que fazer, seja ligar na empresa
    do cartão, passar algum dado meu ou até AVISAR A MICROSOFT QUE OUVE UMA FALHA, jamais conseguirei pois desde antes da pandemia nao se consegue falar com humanos no suporte Xbox.

:)

Theus2911, Jun 13, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Falha Reembolso