falha na verificação da compra
Discus and support falha na verificação da compra in XBoX Games and Apps to solve the problem; boa noite .. o meu video game esta dando erro na xbox live na verificação de compra no fortinite pois gastei muito dinheiro no jogo e sumiu todo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by OoooooooX4NAIN4, Apr 15, 2018.
Thema:
falha na verificação da compra
Loading...
-
falha na verificação da compra - Similar Threads - falha verificação compra
-
FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG
in XBoX Games and AppsFORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na... -
FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]
in XBoX Games and AppsFALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou... -
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...
in XBoX on WindowsOcorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para... -
Falha na atualização [Update failed]
in XBoX on ConsolesFalha na atualização [Update failed]: Estou com o mesmo problema apenas no código de status , o meu é 4451 - 4497 - 1481 - 0300 - C800 - 0036. Ai o console não atualiza e não consigo acessar a Internet pelo Xbox 360. Como resolvo ??... -
Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]
in XBoX Games and AppsFalha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]: Minha conta esta acontecendo isso[Translation-My account is happening this][img] 1aa3ca68-da1c-4504-8b7e-3fe93600d4c4 -
Falha Reembolso
in XBoX Sales and PromoFalha Reembolso: Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou... -
Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]
in XBoX Games and AppsFalha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]: Tinha postado uma pergunta do mesmo tipo anteriormente, porém estou em uma nova situação: Como não tive sucesso com o suporte da Microsoft / Minecraft / XBox, busquei vídeos no youtube de pessoas... -
Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]
in XBoX Games and AppsFalha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]: Olá, estou tendo problemas de login com minha conta microsoft. Tenho esta conta desde quando tinha o XBox e sim, tenho perfil no XBox Social (GameTag: SSBelmonte). Eu utilizo a mesma conta para... -
falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile
in XBoX on Windowsfalha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile: Está dando esta falha - falha ao entrar no perfil do xbox live - Ao tentar entrar no Gears Tatics. Atualizei a placa de video e windows mas continua com a falha.. [Edit - Translation] - It is...