Falha na atualização
Discus and support Falha na atualização in XBoX on Consoles to solve the problem; "My xbox 360 does not update it by failing to update the system code and 42FE 4467 1781 0300 C800 0036 and no site statement helped please help me fix... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SoliderBaton326, Dec 28, 2017.
Thema:
Falha na atualização
Loading...
-
Falha na atualização - Similar Threads - Falha atualização
-
FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG
in XBoX Games and AppsFORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na... -
FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]
in XBoX Games and AppsFALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou... -
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...
in XBoX on WindowsOcorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para... -
Falha na atualização [Update failed]
in XBoX on ConsolesFalha na atualização [Update failed]: Estou com o mesmo problema apenas no código de status , o meu é 4451 - 4497 - 1481 - 0300 - C800 - 0036. Ai o console não atualiza e não consigo acessar a Internet pelo Xbox 360. Como resolvo ??... -
Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]
in XBoX Games and AppsFalha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]: Minha conta esta acontecendo isso[Translation-My account is happening this][img] 1aa3ca68-da1c-4504-8b7e-3fe93600d4c4 -
Falha Reembolso
in XBoX Sales and PromoFalha Reembolso: Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou... -
Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]
in XBoX Games and AppsFalha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]: Tinha postado uma pergunta do mesmo tipo anteriormente, porém estou em uma nova situação: Como não tive sucesso com o suporte da Microsoft / Minecraft / XBox, busquei vídeos no youtube de pessoas... -
Falha na atualização / Fail on update (E100 00000703 8091000D)
in XBoX on ConsolesFalha na atualização / Fail on update (E100 00000703 8091000D): Meu Xbox X travou em uma atualização, e não consigo finalizar ela para que o console volte a funcionar. Já fiz todos os passos descritos, inclusive atualização offline usando o arquivo OSU1 mas... -
Banimento após atualização com falha
in XBoX on ConsolesBanimento após atualização com falha: Bom dia , após ligar meu console percebi que o mesmo estava em processo de atualização e desliguei o mesmo. No outro dia ao ligar o mesmo, percebi que haviam banido meu console e quando fui checar...