falha na atualizaçao [Upgrade failed]

Discus and support falha na atualizaçao [Upgrade failed] in XBoX Accessibility to solve the problem; nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f Discussion in 'XBoX Accessibility' started by alissondiego1, Oct 23, 2018.

1. falha na atualizaçao [Upgrade failed]

nao esta aceitando atualizar

[Translation - Not accepting to update]

:)

alissondiego1, Oct 23, 2018
  2. Tiago5Alan
    Tiago5Alan Guest
    não consigo instalar a atualização no meu xbox

sempre quando tento atualizar o xbox 360 ele da erro e falha na atualizaçao

Tiago5Alan, Oct 23, 2018
  3. a nova atualizaçao

oi pois eu fiz a atualizaçao na live e agora eu nao consigo joga online o que eu faço valeu

[mod translation: hi because I did live in the upgrade and now I can not play online earned what I do]

fernando estabilio da silva bumeradbumerad, Oct 23, 2018
  4. XBF Paul M
    XBF Paul M Guest

Hiya!

Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it would seem that you're trying to update a Xbox One console or a windows 10 device. Can you please clarify which device you are trying to update? If it's the Xbox One console I recommend trying these steps
    listed on this article
    Update Xbox One Offline
    . I hope this information helps, please let us know how it goes.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!

XBF Paul M, Oct 24, 2018
  5. XBF Paul M Win User

Hiya!

Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it would seem that you're trying to update a Xbox One console or a windows 10 device. Can you please clarify which device you are trying to update? If it's the Xbox One console I recommend trying these steps
    listed on this article
    Update Xbox One Offline
    . I hope this information helps, please let us know how it goes.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!
  6. XBF Steven R Win User

Falha na atualização [Update failed]

Hey there RenanMoraes1,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this update issue. I can totally understand how this could be pretty perplexing a problem to deal with. I suggest trying the steps we have outlined on our support article entitled Troubleshoot
    problems with an update to your Xbox 360 console
    .

When you get the chance, give that a shot and let us know if that helped.

Thanks for reading!
  7. RenanMoraes1 Win User

Ja usei sim

[Translation-I've used yes]
  8. Pain130798 Win User

O console já usou jogos originais?

[Translation-Has the console ever used original games?]
  9. RenanMoraes1 Win User

Jogo original pega sim

[Translation-Original game picks up yes]
Thema:

Loading...
  1. falha na atualizaçao [Upgrade failed] - Similar Threads - falha atualizaçao Upgrade

2. FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na...
  3. FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]

in XBoX Games and Apps
    FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou...
  4. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  5. Falha na atualização [Update failed]

in XBoX on Consoles
    Falha na atualização [Update failed]: Estou com o mesmo problema apenas no código de status , o meu é 4451 - 4497 - 1481 - 0300 - C800 - 0036. Ai o console não atualiza e não consigo acessar a Internet pelo Xbox 360. Como resolvo ??...
  6. Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]: Minha conta esta acontecendo isso[Translation-My account is happening this][img] 1aa3ca68-da1c-4504-8b7e-3fe93600d4c4
  7. Falha Reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Falha Reembolso: Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou...
  8. Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]: Tinha postado uma pergunta do mesmo tipo anteriormente, porém estou em uma nova situação: Como não tive sucesso com o suporte da Microsoft / Minecraft / XBox, busquei vídeos no youtube de pessoas...
  9. Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]: Olá, estou tendo problemas de login com minha conta microsoft. Tenho esta conta desde quando tinha o XBox e sim, tenho perfil no XBox Social (GameTag: SSBelmonte). Eu utilizo a mesma conta para...
  10. falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile

in XBoX on Windows
    falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile: Está dando esta falha - falha ao entrar no perfil do xbox live - Ao tentar entrar no Gears Tatics. Atualizei a placa de video e windows mas continua com a falha.. [Edit - Translation] - It is...