Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold...

Discus and support Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; No dia 24 de junho eu assinei a Xbox Live Gold, na mesma hora eu atualizei para a Game Pass Ultimate, gostaria de saber se eu receberei o extorno do... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by SamTenca, Oct 15, 2019.

1. SamTenca
    SamTenca Guest

Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold...

No dia 24 de junho eu assinei a Xbox Live Gold, na mesma hora eu atualizei para a Game Pass Ultimate, gostaria de saber se eu receberei o extorno do valor da live gold, já que eu nem cheguei a utilizar o serviço. Agradeço desde já

[Translation-On June 24th I signed Xbox Live Gold, at the same time I upgraded to the Ultimate Game Pass, I would like to know if I will receive the value of live gold, since I did not even use the service. I thank you since]

:)

SamTenca, Oct 15, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold cancellation]

Hi Sam,

Thanks for coming to the forums with your question. When you convert to the Ultimate subscription, any Xbox live gold or game pass time you have converts to the Ultimate subscription. For example, if you had 1 month of Xbox live gold and no game pass. You
    then purchased the Ultimate for $1. You will have two months of ultimate subscription.

Here is the
    Ultimate game pass FAQ
    .

Thanks,

Brad
  3. RedCarGamer Win User

Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold cancellation]

No, you only will receive the value of Xbox Live Gold.
  4. XBF Brad A Win User

Extorno [Translation-Return]

Hello Fellow gamer,

Thanks for coming to the forums. Are you stating you made a duplicate purchase? If you can please clarify the issue, we can better assist you in this matter.

Thanks,

Brad
  5. CoskunAltun Win User

Airmech

das habe ich gemacht ich habe xbox live gold und dennoch sagt das spiel das die server down sind !

[Translation - i did that i have xbox live gold and yet the game says that the servers are down!]
  6. MoeZArts Win User

cancelamento da assinatura xbox live gold

Thema:

Loading...
  1. Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold... - Similar Threads - Extorno após cancelamento

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  7. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  8. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. Extorno [Translation-Return]

in XBoX Games and Apps
    Extorno [Translation-Return]: Boa noite fiz uma assinatura xboxlive e passei o cartão 2 vezes como faço o extorno de uma [Translation-Good night I made a signature xboxlive and I passed the card 2 times as I do the...