Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer
Discus and support Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meus aplicativos do Xbox one: Meu app Explorador de arquivos padrão do Xbox one simplesmente sumiu, não consigo achar nem nos apps instalados nem nos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DaviVitor, Dec 17, 2019.
Thema:
Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer
Loading...
-
Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer - Similar Threads - Explorador arquivo Edit
-
Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...
in XboX InsidersPreciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,... -
Arquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000
in XBoX on ConsolesArquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000: Ola, preciso do arquivo OSU1 atualização offline do Xbox original SO Version: 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000 Xbox insiders e0ff1068-3aff-42c5-88f1-55aa0ebe6cb4 -
Explorador de arquivos[Translation-file explorer]
in XBoX Games and AppsExplorador de arquivos[Translation-file explorer]: Como excluir arquivo baixado pelo Edge no Xbox One? O arquivo em questão foi o instalador da Epic Games (baixei pela oferta gratuita do Troy Total War. Havia opção de vincular a conta Xbox e isso... -
Explorador de arquivos no Xbox One[Translation-File Explorer on Xbox One]
in XBoX Games and AppsExplorador de arquivos no Xbox One[Translation-File Explorer on Xbox One]: Eu tinha arquivos salvos em pastas no Xbox, mas dai veio uma atualização la em dezembro de 2019 removel o explorador de arquivos e não consigo mais acessa-los, tem alguma forma de eu conseguir... -
Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]
in XBoX Games and AppsNenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]: Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e coloquei para transferir arquivos. O console... -
arquivo danificado [Mod Translation - damaged file]
in XBoX Games and Appsarquivo danificado [Mod Translation - damaged file]: boa noite, tenho um xbox 360 e estou tentando a uma semana baixa o ninja gaiden 3 razors edge, só q quando termina de baixar, ou o download reinicia(volta para 0%) ou mostra arquivo danificado, já... -
EXPLORADOR DE ARCHIVOS [Mod Translation - FILE EXPLORER]
in XBoX Games and AppsEXPLORADOR DE ARCHIVOS [Mod Translation - FILE EXPLORER]: MUCHACHOS (A) PÚBLICO EN GENERAL USUARIOS DE XBOX NOS HAN BORRADO LA APLICACIÓN EXPLORADOR DE ARCHIVOS ENTIENDO QUE ALGUNOS NO LA USABAN PERO NO ERA NECESARIOS QUE ESTOS SEÑORES DE XBOX LA... -
Explorador de arqivos XBOX ONE[Translation-XBOX ONE Arqivos Explorer]
in XBoX on ConsolesExplorador de arqivos XBOX ONE[Translation-XBOX ONE Arqivos Explorer]: Na ultima atualizaçao do console vcs tiraram o explorador agora como fasso para mexer nos arquivos do hd externo e pendrive? [Translation-In the latest update of the console you guys took the... -
Problema con la app Explorador de Archivos [Translation - Problem with app File explorer]
in XBoX Games and AppsProblema con la app Explorador de Archivos [Translation - Problem with app File explorer]: Después de la más reciente actualización, la app desapareció completamente, no está ni siquiera en la sección de Listo para instalar (como Internet Edge). Solia guardar muchos videos personales...
Users found this page by searching for:
explorador de arquivos xbox one
,explorador de arquivos xbox one sumiu
,porque meu explorador de arquivos do xbox one sumiu?