Exclusão de Jogos PC

Discus and support Exclusão de Jogos PC in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá caros, me ajudem se possível... Possuo instalado em meu PC o jogo modern combat 5 e o mesmo é vinculado a minha conta microsoft(xbox), eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by KaertoYslan, Aug 19, 2019.

1. KaertoYslan
    KaertoYslan Guest

Exclusão de Jogos PC

Olá caros,

me ajudem se possível...

Possuo instalado em meu PC o jogo modern combat 5 e o mesmo é vinculado a minha conta microsoft(xbox), eu gostaria de saber como faço para excluir/desvincular os dados do jogo da minha conta microsoft(xbox). Para que quando eu baixe o jogo novamente o mesmo
    inicie do zero e a Microsoft Store não restaure os dados do jogo. Desejo excluir os dados do jogo permanentemente

:)

KaertoYslan, Aug 19, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Exclusão de Jogos PC

Hi Kaerto,

Thanks for coming to the forums. With the save data you will need to try these steps.

Update: Found a work-around

1. Uninstall Game/App

1.1 Sign out of Xbox App

2. Go to https://account.live.com/consent/Manage Find the game and click the Edit button. On the next page click "Remove These Permissions".

3. Re-Install The app, in my case Modern combat 5

4. (From memory here) Launch the game, it should ask if you grant permission for the app to access your Xbox data. Deny access or Just close the Sign in box.

5. Important. Play a few games - Use a different save name than before

6. Go to the Game/app settings and connect Xbox. Now it should ask you if you want to use Cloud Data or Local Data.
    Choose Local Data.

This will overwrite the cloud data then can continue playing as it was new game. Remember even though you start game fresh all achievements earned stay.

Thanks,

Brad
  3. ultramito123 Win User

JOGO MAIS PROBLEMATICO EXISTENTE[MOST PROBLEMATIC GAME EXISTING]

ja fiz esse tipo de coisa milhares de vezes, eu jogo no pc

[Translation-already did this kind of thing thousands of times, I play on pc]
  4. Njal the Blue Win User

xbox game pass

Jogos de passe de jogo mudam de vez em quando. Você costuma ter um mês de aviso de jogos deixando Game Pass e aqueles que vêm para ele
  5. Liber8 LeonyDuz Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

@BespokerWinter

Desculpa se fui grosso com você, é que sou jovem, não sou da velha guarda que gosta de jogar jogos com um objetivo, gosta de jogos de mapa aberto é preferencial, mas gosto com jogos de objetivos também, talvez meu gosto não bate com o seu, você prefere o
    lado do bem, já eu prefiro o lado do mal em jogos auuhahauuahhauahuha mas eu vou comprar Watch Dogs sim, para ver como é o outro lado de quem quer ver os bandidos atrás da cadeia rsrs

@Carlinhos

Amigo, comparado as piratarias de PC aos consoles, não sei se dá nem para comparar na verdade, o PC deixe qualquer console no chinelo em pirataria, gráficos, pixels...... em fim, As pessoas que tem o console piratiado LT3.0, normalmente é minoria, já o PC
    são poucos que compram jogos metem o piratão lá e fala que tem o jogo. Nem todo mundo terá um PC que rodará GTA V, de 100 pessoas que querem, 15 pessoas vão conseguir jogar o jogo em seu PC. Em questões aos Mods, claro, não sou obrigado a instalar em meu PC,
    mas também não sou obrigado a logar minha conta no youtube e ver uns 1000 videos de mods de gta v, MODS SÓ ESTRAGAM O JOGO ISSO É UMA OPINIÃO MINHA, para mim lança para xbox one e ps4 já tá bom..
  6. Vinny #1 Win User

Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store)

Thema:

Exclusão de Jogos PC

Loading...
  1. Exclusão de Jogos PC - Similar Threads - Exclusão Jogos

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...