excluir todos os amigos xbox one [delete all friends xbox one]

Discus and support excluir todos os amigos xbox one [delete all friends xbox one] in XBoX Accessibility to solve the problem; eu tenho 225 amigos que nen converso e quero apagalos , mas seria um saco remover um por um , como faço para remover todos Translation:[ I have 225... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by lucasvieira da Silva, Dec 15, 2018.

1. excluir todos os amigos xbox one [delete all friends xbox one]

eu tenho 225 amigos que nen converso e quero apagalos , mas seria um saco remover um por um , como faço para remover todos

Translation:[ I have 225 friends that neither convert and I want to delete them,
    but it would suck to remove one by
    one, as I do to remove all]

:)

lucasvieira da Silva, Dec 15, 2018
  2. XBF Leslie D Win User

Hi Lucas,

Thanks for bringing this up to our attention. Currently we don't have a feature that allows us to delete multiple friends at once. You would have to change the friendship status manually. BUT that is a GREAT idea I highly recommend for you to share with
    us on
    Xbox Ideas
    , here you can add suggestions, votes, and comments to active Idea Drives or suggest an Idea Drive!

To change your relationship with a friend:

1. Select your friend from your friends list. This displays their profile.
    2. Select More and then select Change friendship.
    3. Choose whether you want this gamer as a friend or a favorite. You can also change if they can see your real name, or you can remove that gamer from your friends list completely.
    Note When you remove a friend from your friends list, you’re not removed from their friends list by default. If you don't want that player to see your activities or interact with you, you can
    block that player.
  3. NILOG3 Win User

Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

Boa noite Half Fish Half, como eu consigo excluir meu perfil pelo emulador usando o Xbox one, esse procedimento nao causa dano ao xbox? Muito obrigado amigo.

------------

[Mod Translation - Good night half Fish half, how can I delete my profile by the emulator using Xbox One, this procedure does not cause damage to Xbox? Thanks a lot, buddy.]
  4. JoelAlves1987 Win User

Microsoft Rewards - Earn 200 points this week - Week Streak bad design, unable to complete.

Da pra conseguir sim amigo, intergindo todos os dias na pagina do rewards pelo navegador sao 10 pontos por dia . Como o amigo disse pelo Bing.com
  5. Paul_63_59 Win User

Paul

Olá. Na minha Xbox séries s não consigo fazer o descrito no ponto 3, pois não aparece a opção dados salvos e excluir dados salvos em todos os lugares. Não tem um email para que eu possa enviar fotos dos menus que aparecem na consola? Obg
  6. JoelAlves1987 Win User

Playing Rare Replay Xbox 360 Games On Xbox 360?

Ola amigo, voce pode apenas jogo no xbox one mesmo, os jogos da rare foi feito para o one apesar de serem do xbox 360
Thema:

Loading...
  1. excluir todos os amigos xbox one [delete all friends xbox one] - Similar Threads - excluir todos amigos

2. CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas

in XboX Insiders
    CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas: ¡Veamos a alejopalmera en Twitch! https://www.twitch.tv/alejopalmera?sr=a Sígueme en esta campaña submitted by /u/Zestyclose_Bar_4031 [link] [comments]
  3. Objective 1: match appeal of steam *TODO*

in XboX Insiders
    Objective 1: match appeal of steam *TODO*: idk this is clearly a shitpost submitted by /u/West7780 [link] [comments]
  4. CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...: Meu controle do Xbox séries, que o mesmo estou usando no meu fat, está a todo momento se desconectando, é coisa rápida ,de 1s, porém com muita frequência, achei que o problema era o controle,...
  5. Excluir vários amigos da XboxLive/Delete multiple XboxLive friends

in XBoX on Consoles
    Excluir vários amigos da XboxLive/Delete multiple XboxLive friends: Olá. Tenho pesquisado, mas não encontro uma maneira de o fazer. Como excluir vários amigos da xbox live? Por ex; Marcar vários e apagar. Obrigado Delete multiple XboxLive friends Hello....
  6. Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]

in XBoX on Windows
    Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]: O aplicativo abre normalmente mas quando vou pesquisar um jogo especifico ou clico em alguma categoria o aplicativo simplesmente congela, não só ele mas todo meu PC, não consigo mexer em nada e só...
  7. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  8. como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

in XBoX on Windows
    como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp: Estava com o age of empire instalado e funcionando normalmente com mais de 20 horas jogadas, de uma hora para outra o game não inicializava, clicando no jogo ele era redirecionado para outro app,...
  9. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

in XBoX Games and Apps
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero: Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto...
  10. Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One: Eu excluir uma chave de segurança e nao coloquei outra! no meu xbox one [translation] I delete a security key and did not put another one! In my xbox one 8a346949-4e4e-4066-bb96-bab8ea5e23e8

Users found this page by searching for:

1. excluir todos amigos da xbox live