Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

Discus and support Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LeandroRabello Reis, Jan 26, 2020.

1. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4,

e para isso preciso ter o jogo e o ID da Xbox. Bem, eu entro na minha conta Xbox para convidar meu amigo para jogar e aparece que não tenho o jogo, e que tenho que comprar. Porém eu tenho o jogo original, e assim não consigo jogar com meus amigos, eu tenho
    que fazer o quê? Eu tenho o jogo e o Xbox ID, porém não estão vinculados, o que eu faço? Vocês tem alguma ideia? tenho prints do que to falando, se vocês quiserem eu mando.

Hi, i recently wanted to play with my friends on Minecraft by the multi-plataform function, i'm in the computer and a friend on PS4, and to do it, i need to have the game and the Xbox ID. Well, i enter in my Xbox account to invite my friend to play and it
    appears that i don't have the game, and i have to buy it, but i have the original game, and even so i can't play with my friends, i haveto do what? i have the game and Xobox ID, but that aren't linked, what i should do? do you guys have any idea? i have the
    prints that what i'm saying, with you guys want i send.

:)

LeandroRabello Reis, Jan 26, 2020
  2. LeandroRabello Reis Win User

Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't have it

Ok, i understand now. I boutgh the Java version, and i purchase on Mojang website. Can i change my account to Bedrock version?
  3. XBF Eladio M Win User

Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't have it

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with being able to invite or join friends on Minecraft.

Just to verify, are you on the Java version [PC, Mac, Linux] or are you on the Bedrock version [Xbox One, PS4, Nintendo Switch, IOS, Android, Windows 10]?

Its important to know that the Java and Bedrock version cannot start or join session each other. In your instance, you would need to make sure that you own the

Minecraft Windows 10 Edition
    in order for you to be able to play with your buddy.

Did you purchase this on the Mojang website or on the Microsoft website?

If you can provide these details for us, Leandro, we should be able to assist you further on this matter.
  4. XBF Eladio M Win User

Thank you of taking the time to reply to this Leandro.

Under normal circumstances, you would have to buy the Windows 10 Edition if you would like to have this. However, there is currently a

promo run by Mojang
    that states "Players who have purchased Minecraft: Java Edition before October 19th, 2018 can get Minecraft for Windows 10 for free by visiting their Mojang account."

If you fall within this timeframe, I reccomend that you follow the link provided for more info on this matter.

I hope this helps.
  5. FernandoGarcia_660 Win User

[Games Free Com Gold] Será que estes serão os próximos?

Se fosse o Forza, eu acho que eu ia gostar bastante... ainda não tenho nenhum jogo de carro!
  6. MariaJ2007 Win User

EA

eu não tenho o jogo madden

[Translation]

I don't have the Madden game
Thema:

Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

Loading...
  1. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't... - Similar Threads - tenho jogo porém

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  5. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  6. tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...

in XBoX Games and Apps
    tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...: sera q eu posso usar meu credito da microsoft eu algum jogo ? [Mod Translation - can i use my microsoft credit In any games?] 71ba3309-1830-4521-87fb-ca96c7d4b72b
  7. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...
  8. Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado: Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O...
  9. É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...

in XBoX Games and Apps
    É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...: You can have two profiles in the game or have to buy it again in another account? (Xbox one) c1f7e2ec-f434-4c05-a250-7419656fc5e9
  10. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

in XBoX on Consoles
    Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?: Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém...