Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...
Discus and support Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LeandroRabello Reis, Jan 26, 2020.
Thema:
Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...
Loading...
-
Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't... - Similar Threads - tenho jogo porém
-
Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...
in XBoX on WindowsTenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this... -
O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais
in XBoX AccessibilityO meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para... -
Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...
in XBoX on ConsolesTenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c -
Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...
in XBoX Games and AppsTenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,... -
tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...
in XBoX Games and Appstenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...: sera q eu posso usar meu credito da microsoft eu algum jogo ? [Mod Translation - can i use my microsoft credit In any games?] 71ba3309-1830-4521-87fb-ca96c7d4b72b -
Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!
in XBoX Games and AppsDesinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que... -
Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado
in XBoX Games and AppsNão consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado: Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O... -
É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...
in XBoX Games and AppsÉ possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...: You can have two profiles in the game or have to buy it again in another account? (Xbox one) c1f7e2ec-f434-4c05-a250-7419656fc5e9 -
Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?
in XBoX on ConsolesComo apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?: Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém...