Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

Discus and support Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was... in XBoX Accessibility to solve the problem; Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d Discussion in 'XBoX Accessibility' started by PedroFerreiragta, Jul 25, 2020.

  1. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...


    Alguem me ajudaaaa?

    [Translation-Someone help me?]

    :)
     
    PedroFerreiragta, Jul 25, 2020
    #1
  2. XBF Steven R Win User

    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was wondering what you mean by the status code: 0x00000199, please]

    Hey there PedroFerreiragta,

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I can totally understand how this could be pretty perplexing. We'd love to help, but there's no results on the site for this error. When do you have this error pop up?

    When you get the chance, let us know under what circumstances you're getting the error for more specific troubleshooting suggestions.

    Thanks for reading!
  3. Vinisrtrindade Win User

    vinicius

    eu queria saber o que acomteceu com o jun de halo reach
  4. NicolasWitkowski Win User

    Minecraft

    Do nada meu amigo fala que ganhou um código do minecraft de graça da microsoft e eu não eu queria saber qual é a injustiça
    Mais ele pediu para a MICROSOFT e eles deram o codigo do minecraft por 30 dias
  5. XBF-JoannaDark Win User

    Lucas Sardinha

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

    Oi Lucas Sardinha,

    Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento saber que você está lutando com seu cartão de presente da Microsoft. Você poderia, por favor, me fornecer algumas informações adicionais, se possível? Você acidentalmente resgatou o cartão de presente na conta errada? ou você perdeu o código? Quero ter certeza de que fornencio a melhor solução possível. Obrigado
  6. pdomicioex Win User

    Microsoft Press ( comentarios )

    As vezes eu dou uma de retardado e fico "xbox , go fu.. yourself!", xbox vá a ...., o ruim é que eu não sei o comando de desligar D: , as vezes dá preguiça apertar o botão até ele perguntar se quer mesmo desligar ou se eu sou retardado e não percebi que
    tava segurando o meu por 2 horas -_-
Thema:

Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

Loading...
  1. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was... - Similar Threads - queria saber que

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  4. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

    in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  5. Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...

    in XBoX Games and Apps
    Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...: Oi eu amo MUITO Left 4 Dead 2, e o Left 4 Dead 1,Porém ele não está disponível em Xbox Live Br, eu adoraria que vocês colocasse =D Eu quero comprar =)) Pago ate R$ 40,00 aquele jogo marcou minha...
  6. Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

    in XBoX on Windows
    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.: Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc 5744b612-145a-416e-a26e-36a48deafa39
  7. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

    in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  8. Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...

    in XBoX Accessibility
    Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...: Queria que me devuelvan mi cambios de xbox principal porfavor [Title Translation-Hello my cousin had 2 main xbox changes today I wanted to use it I did not have any and wanted to know if you can...
  9. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

    in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  10. Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ...

    in XBoX Sales and Promo
    Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ...: Ola um agente da microsoft em um bate papo me confirmou a volta do servico queria saber a data [Translation] Hello one microsoft agent in a chat I confirmed the return of the service wanted to...