Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...

Discus and support Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Oi eu amo MUITO Left 4 Dead 2, e o Left 4 Dead 1,Porém ele não está disponível em Xbox Live Br, eu adoraria que vocês colocasse =D Eu quero comprar =))... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EdgyProduct8058, Jan 21, 2020.

  1. Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...


    Oi eu amo MUITO Left 4 Dead 2, e o Left 4 Dead 1,Porém ele não está disponível em Xbox Live Br, eu adoraria que vocês colocasse =D Eu quero comprar =)) Pago ate R$ 40,00 aquele jogo marcou minha vida. Obrigado

    [Translation - Hi I love A LOT of Left 4 Dead 2, and Left 4 Dead 1, But it is not available on Xbox Live Br, I would love for you to put it = D I want to buy it =)) Paid up to R $ 40.00 that game marked my life. Thanks]

    :)
     
    EdgyProduct8058, Jan 21, 2020
    #1
  2. xJCplDxSHESHO Win User

    Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brazil)]

    Espero que, no futuro, esteja disponível novamente, pois é um ótimo jogo, felizmente no México está disponível.

    [Translation - I hope that in the future it will be available again, as it is a great game, luckily in Mexico it is available.]
  3. EdgyProduct8058 Win User

    Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brazil)]

    Obrigado pelo apoio =)

    [Translation - Thanks for the support =)]
  4. TCN Kraken Win User

    Previously owned game and DLC not appearing on my account

    It's every single piece of Left 4 Dead 2 DLC. At this point, I honestly don't care about Cold Stream, The Sacrifice, and The Passing. I just want to play the Left 4 Dead 1 maps on Left 4 Dead 2.
  5. ZKxbrunooZ Win User

    Demos

    tem o skate 3, o left 4 dead 2 q o br lucas disse, o call of duty: world at war, o transformes, e acho q só
  6. Dexter010 Win User

    What are some good online co-op games?

    Left 4 Dead 1 and 2 or Dead Rising 2
Thema:

Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...

Loading...
  1. Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and... - Similar Threads - queria Left Dead

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  4. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

    in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  5. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

    in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  6. Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

    in XBoX on Windows
    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.: Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc 5744b612-145a-416e-a26e-36a48deafa39
  7. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

    in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  8. Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...

    in XBoX Accessibility
    Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...: Queria que me devuelvan mi cambios de xbox principal porfavor [Title Translation-Hello my cousin had 2 main xbox changes today I wanted to use it I did not have any and wanted to know if you can...
  9. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

    in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  10. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

    in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...