Eu não consigo falar[I can not speak]

Discus and support Eu não consigo falar[I can not speak] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu uso fone da samsung no meu controle sem fio do meu Xbox One (Não é S, nem X), e aparece pros outros que eu estou com um fone conectado, mas quando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ItzVini_, Jul 20, 2020.

1. ItzVini_
    ItzVini_ Guest

Eu uso fone da samsung no meu controle sem fio do meu Xbox One (Não é S, nem X), e aparece pros outros que eu estou com um fone conectado, mas quando eu falo, não acontece nada! Ninguém me ouve! Eu consigo ouvir todos, mas eles não me ouvem. Se puderem me
    ajudar eu agradeço! (obs: não tenho headset, apenas o fone da samsung)

[Translation - I use a samsung headset on my wireless controller on my Xbox One (It's not S, nor X), and it appears to others that I have a headset connected, but when I speak, nothing happens! Nobody hears me! I can hear them all, but they don't
    hear me. If you can help me I appreciate it! (note: I don't have a headset, only the samsung headset)]

:)

ItzVini_, Jul 20, 2020
    1 person likes this.
  2. ItzVini_ Win User

Ola, eu fiz todos os métodos que você recomendou... nenhum deles adiantou, refiz todos eles para ver se era algum erro meu, mas aparentemente não era, eu ja estou com esse problema a mais de 5 meses, pode ser alguma configuração? Eu não sei o que fazer!

-[Translation - Hello, I did all the methods you recommended ... none of them worked, I redid them all to see if it was my mistake, but apparently it wasn't, I have this problem for more than 5 months, can it be some configuration?
    I do not know what to do!]
  3. XBF Ezra G Win User

Hello ItzVini_,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One not recognizing audio input from your headset microphone. To troubleshoot this, please try performing a

power-cycle
    on your device.

Please let us know how this goes.
  4. semsentido0 Win User

Game Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on this device"]

Forza horizon 4 eu posso jogar, já dead by daylight por exemplo eu não posso, questões de requisitos não é, minha máquina é boa, e eu já jogava alguns jogos que tem na steam, que dizem que eu não posso jogar.

Não consigo falar todos pois são muitos, Goat Simulator, for the king, f1 2018, não posso jogar quase nenhum.

[Translation-Forza Horizon 4 I can play, already dead by daylight eg I can not, requirements questions is not, my machine is good, and I already played some games that has on steam, which say I can not play.

I can not speak all because there are many, Goat Simulator, for the king, F1 2018, I can not play almost any. ]
  5. marceleycappelletto Win User

Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

Alguém pode me ajudar com o microfone no Xbox One jogando fortnite, por que no meu fone eu consigo escutar mas não consigo falar, os meus amigos não me escutam mas eu escuto eles e o meu fone funciona perfeitamente em chamadas de outras mídias. Preciso de
    ajuda, obrigado.

[Translation-Can anyone help me with the microphone on Xbox One playing fortnite, because on my phone I can hear but I can not talk, my friends do not listen to me but I listen to them and my phone works perfectly on calls from other media. I need
    help, thank you.]
  6. RogerioFigueira Win User

Erro de transferência de licença[License transfer error]

Eu não anotei mais quando cliquei ficou rodando bastante tempo bem mais que o normal tipo uns 30 segundos pior que não consigo falar com o suporte

[Translation - I didn’t write it down when I clicked it was running for a long time a lot longer than normal like 30 seconds worse I can’t talk to support]
Thema:

Loading...
  1. Eu não consigo falar[I can not speak] - Similar Threads - não consigo falar

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  4. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  5. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  6. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  7. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  8. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  9. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  10. não consigo falar com ninguem por telefone

in XBoX on Consoles
    não consigo falar com ninguem por telefone: o meu console não está mais querendo ligar, antes o problema era o blip ( que eu tbm não consegui atendimento ) agora parou de vez, estou tentando ligar pra conseguir agendar a manutenção do...