eu fui roubado .I've been stolen.

Discus and support eu fui roubado .I've been stolen. in XBoX on Consoles to solve the problem; No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ibstzz, Nov 25, 2020.

1. ibstzz
    ibstzz Guest

No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o vídeo game e minhas contas, se há uma maneira de bloquear
    o console por favor me ensinem!!

On the last 24th my xbox one s was stolen from me ,as my accounts were logged in,i am trying to find a way to block the console remotely so that thieves cannot use the video game and my accounts,if there is a way to block the console pleas teach me

:)

ibstzz, Nov 25, 2020
  2. dempup Win User

3. Gladiaodr Win User

Neverwinter on Xbox one, bait and switch fraud

Eu fui roubado como muitos voces nao podem deixar isso assim cobrem uma resposta a ARC
  4. XBF Brad A Win User

Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]

Hello Osmar,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issue with console being stolen. We recommend going over the page for

Stolen console
    . Make sure you do all steps to protect account etc.. As there is nothing more we are able to do on the forums, I will be locking the thread.

Thanks,

Brad
  5. thalesValente30 Win User

Banimento

EU também fui banido ontem =/
  6. AlexandreCaribé Win User

erro 0x80073cfc

problema resolvido, eu fui em adicionar ou remover programas, fui em serviço de jogos e reparei

:3
Thema:

Loading...
  1. eu fui roubado .I've been stolen. - Similar Threads - fui roubado I've

2. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  3. Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]

in XBoX on Consoles
    Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de...
  4. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  5. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  6. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  7. Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]

in XBoX on Consoles
    Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]: Jente meu xbox foi roubado oque eu faço pra bloquear banir não sei [Translation-Guys my xbox was stolen what do I do to block ban I don't know] dbf5786d-5132-48f7-b8a6-30da084a883e
  8. Fui roubado pela Microsoft [Mod Translation - I was robbed by Microsoft]

in XBoX Games and Apps
    Fui roubado pela Microsoft [Mod Translation - I was robbed by Microsoft]: Hoje comprei um gift card da playstore o usei no Minecraft para comprar Minecoins (comprei o pacote de 30 reais e ganhei 5 reais de desconto) e logo após a compra percebi que não havia recebido...
  9. Xbox One X - Como rastrear? fui roubado [Xbox One X-how to track? been robbed ]

in XBoX on Consoles
    Xbox One X - Como rastrear? fui roubado [Xbox One X-how to track? been robbed ]: BOM DIA. FUI ROUBADO E LEVARAM MEU XBOX ONE X COMO FAÇO PARA RASTREAR. [Translation - Good morning. I was robbed and took my XBOX ONE X as I do to track.] 527ec209-be1f-4e53-ada9-b01c74a4bc04
  10. Fui roubado em R$39,00 pela XBOX [Translation: I have been robbed in R$39,00 for XBOX]

in XBoX Games and Apps
    Fui roubado em R$39,00 pela XBOX [Translation: I have been robbed in R$39,00 for XBOX]: Efetuei uma compra do jogo Resident Evil, o jogo nunca concluiu o download e não pode mais ser baixado pelo computador porque foi supostamente baixado pelo aparelho já. O download termina em 62%,...