Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One

Discus and support Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu excluir uma chave de segurança e nao coloquei outra! no meu xbox one [translation] I delete a security key and did not put another one! In my... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Hanson4548, Feb 21, 2017.

1. Hanson4548
    Hanson4548 Guest

Eu excluir uma chave de segurança e nao coloquei outra! no meu xbox one

[translation]

I delete a security key and did not put another one! In my xbox one

:)

Hanson4548, Feb 21, 2017
  2. Surfistao12
    Surfistao12 Guest
    Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]

Gente, como eu faço para tirar a chave de acesso de 6 dígitos que aparece no meu xbox assim que eu eu ligo?
    Porque eu fui hackeado e sempre que eu tento entrar na minha conta perguntar uma chave de acesso de 6 dígitos e eu não sei qual que é.
    Por favor estou desesperado

[Translation - Guys, how do I get the 6-digit passkey that pops up on my Xbox as soon as I turn it on? Because I've been hacked and whenever I try to get into my account ask for a 6 digit passkey and I don't know which one it is. Please I'm desperate]

Surfistao12, Feb 21, 2017
  3. JhonSnow777
    JhonSnow777 Guest
    Informações - [Translation - Information]

Olá! para problemas com loggin de conta, internet e também acesso Xbox Live ... (ciclo de energia do console)

Recomendamos realizar um ciclo de energia em seu console, aqui no link a seguir estão os passos ...

Restart or Power Cycle Xbox One Console

Se a recomendação anterior não funcionar para você, apenas faça o que eu faço, desligue o console e desconecte o cabo de CA por 30 segundos e conecte-o novamente, isso fará o mesmo efeito que o ciclo de energia ...

Deixe-nos saber se estas sugestões ajudam, espero que isso corrija este inconveniente. Boa sorte!

JhonSnow777, Feb 21, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there Hanson4548.

If you've forgotten your security key for your Xbox One, just enter in a key incorrectly three times. Once it's entered three times it will ask you to enter your Microsoft account details and from there you change the pass key Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One :)

Mister Maka, Feb 23, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there Hanson4548.

If you've forgotten your security key for your Xbox One, just enter in a key incorrectly three times. Once it's entered three times it will ask you to enter your Microsoft account details and from there you change the pass key :)
  6. FabricioCardosoo2 Win User

Xbox Principal

Mas no caso, só ela tem acesso aos meus jogos e eu não tenho acesso aos dela. Isso que eu queria mudar.
  7. TarnishedCoot94 Win User

Chave do Produto VT4

Eu entro no jogo, depois entro em live e pede me chave do produto
  8. KaillyneCachoeira Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Como eu acesso nao to conseguindo
  9. Allan SantosRTX Win User

Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
Thema:

Loading...
  1. Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One - Similar Threads - excluir chave acesso

2. Alguém quer uma chave de dead cells?

in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  3. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  4. acesso do xbox360 a Xbox live.

in XBoX on Consoles
    acesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4
  5. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  6. Excluir vários amigos da XboxLive/Delete multiple XboxLive friends

in XBoX on Consoles
    Excluir vários amigos da XboxLive/Delete multiple XboxLive friends: Olá. Tenho pesquisado, mas não encontro uma maneira de o fazer. Como excluir vários amigos da xbox live? Por ex; Marcar vários e apagar. Obrigado Delete multiple XboxLive friends Hello....
  7. como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

in XBoX on Windows
    como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp: Estava com o age of empire instalado e funcionando normalmente com mais de 20 horas jogadas, de uma hora para outra o game não inicializava, clicando no jogo ele era redirecionado para outro app,...
  8. excluir todos os amigos xbox one [delete all friends xbox one]

in XBoX Accessibility
    excluir todos os amigos xbox one [delete all friends xbox one]: eu tenho 225 amigos que nen converso e quero apagalos , mas seria um saco remover um por um , como faço para remover todos Translation:[ I have 225 friends that neither convert and I want to...
  9. Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]

in XBoX on Consoles
    Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]: Gente, como eu faço para tirar a chave de acesso de 6 dígitos que aparece no meu xbox assim que eu eu ligo? Porque eu fui hackeado e sempre que eu tento entrar na minha conta perguntar uma chave...
  10. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

in XBoX Games and Apps
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero: Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto...