eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

Discus and support eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia... in XBoX Games and Apps to solve the problem; bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by szpace, Aug 31, 2020.

  1. szpace
    szpace Guest

    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...


    bem esta lingua é portugues brasil ...

    eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou sem ideia de como entro em contato com vocês , e estou a muito tempo começando esse projeto sozinho,
    mas sozinho ninguém faz nada nesse mundo... logo queria saber como posso apresentar o principio do projeto a vocês e como seria o jogo que vai gerar muitos outros jogos vejam meu site www..com/game

    &

    www..com/anime

    eu posso mandar meu livro com a primeira historia do personagem que está registrado na biblioteca nacional do rio de janeiro ,

    esse modelo foi feito por mim, é o heroi thunder sem a "mascara" (pois sua roupa e feita de nano liquida ...) fiz no blender esse é um render com o eevee , qual é o problema estou afim de ter uma equipe comigo e não tenho verba para isso logo queria negociar
    com vocês e poder receber investimento da microsoft pra produzir meus futuros jogos da serie meu email é
    [Mod Removed] ou o [Mod Removed] por favor entrem em contato , estou postando isso aqui em vista que não achei outra forma de entra em contato com vocês ...

    obrigado ...

    -[Title Translation - I'm producing my game the thunder and I wanted to know how I can present the idea to microsoft games my game for you to produce my idea …]

    -[Body Translation - well this language is portuguese brazil ...

    I'm the creator of a new franchise and I wanted to make it exclusive to microsoft in games, besides that I wanted to be the general director of the game project, I have no idea how I get in touch with you, and I've been starting this for a long
    time project alone, but alone nobody does anything in this world ... so i wanted to know how i can present the principle of the project to you and what the game that will generate many other games would look like see my website www..com/game


    &

    www..com/anime

    I can send my book with the first story of the character that is registered in the National Library of Rio de Janeiro,

    this model was made by me, it is the thunder hero without the "mask" (because his clothes are made of liquid nano ...) I made it in blender this is a render with eevee, what is the problem I am in order to have a team with me and I don’t have the money
    for that so I wanted to negotiate with you and be able to receive investment from microsoft to produce my future games in the series my email is [Mod Removed]
    or [Mod Removed] please
    get in touch, I’m posting this here in view that I found no other way to contact you ...


    thank you …]


    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia... [​IMG]


    :)
     
    szpace, Aug 31, 2020
    #1
  2. marlonbnogueira Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    Estou na mesma situação, só que pior. Eu trouxe o meu dos EUA não tenho ideia de como posso fazer pra trocar o aparelho agora.
  3. sleonardo325558 Win User

    Banimento

    Invadiram minha conta e fui banido, queria saber como eu faço para tirar esse Banimento, não posso perde meu XBOX ONE.
  4. WenderBR Win User

    Microsoft Press ( comentarios )

    Queria saber se as especificações técnicas desse console da nintendo serão equiparáveis aos consoles dessa ou da próxima geração.

    Pra jogar jogo antigo eu tenho meu ATARI, SNES e PSONE em casa.
  5. João José de Barro Win User

    não consigo estalar um jogo

    E como eu faço para restaurar o Xbox,e se eu restaurar será que eu perco os jogos que estão estalado?
  6. DanieleNeves Win User

    CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]

    Como eu faço pra tira a senha do meu zbox 360 ?
Thema:

eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

Loading...
  1. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia... - Similar Threads - estou produzindo meu

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

    in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  6. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  7. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  8. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  9. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  10. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...