Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]
Discus and support Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RogérioO Freitas, Jul 20, 2020.
Thema:
Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]
Loading...
-
Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund] - Similar Threads - coprei coisa erradas
-
Conversão errada[Translation-Wrong conversion]
in XBoX on ConsolesConversão errada[Translation-Wrong conversion]: Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta mais. Oque posso fazer em relação a isso?... -
resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]
in XBoX on Consolesresgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]: caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses... -
Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature
in XBoX Sales and PromoAssinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar... -
conta errada (wrong account)
in XBoX on Windowsconta errada (wrong account): Eu recentemente comprei o xbox live de 3 meses, eu acabei cometendo um erro, resgatei o código pela minha conta do xbox do pc e não na minha conta do console, teria como eu alterar a minha conta... -
Compra errada [Translation - Wrong purchase]
in XBoX Games and AppsCompra errada [Translation - Wrong purchase]: Bom dia, Eu comprei acidentalmente um produto na loja e gostaria de saber se o pedido pode ser cancelado Código do pedido: 7860217834 Eu não tenho o xbox One então fica meio inviável pois esse... -
Informação errada de update [Incorrect information update]
in XBoX Games and AppsInformação errada de update [Incorrect information update]: Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova atualização, tenhinque baixar o jogo todo novamente,... -
alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft
in XBoX on Consolesalguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft: It would be much more fun to see a version of skype for xbox 360, you improve the media because I have a very noble family and I can not subscribe to xbox live because we already signed the... -
Ajunda com essa coisa de conta do lixo da .....
in XBoX on ConsolesAjunda com essa coisa de conta do lixo da .....: There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later. d93ff776-e1bc-4ba2-8a11-a6bf36e64398