Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

Discus and support Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RogérioO Freitas, Jul 20, 2020.

1. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais

[Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31 reais]

:)

RogérioO Freitas, Jul 20, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

Hello RogérioO Freitas,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with a purchase of V-bucks that you'd like refunded. To request a refund, please visit the following page:

Submit a Refund Request
    .

I hope this helps!
  3. cristianosilveira2 Win User

problema com cobrança!!! (Billing problem!!!)

eu já havia removido a cobrança automática, mesmo assim foi cobrado. quero o reembolso pois não usei

Translate-I had already removed the automatic charge, yet it was charged. I want the refund because I have not used
  4. Solrac Xone Win User

QUEM QUER CÓDIGOS XBOX LIVE GOLD 14 DIAS ?

eu quero, mas minha mãe falou p mim nunca aceitar coisas de estranhos... :\
  5. MáscaraDaMorte Win User

V-Bucks da promoção live gold[Translation-Live Gold Promotion V-Bucks]

Eu sei, foi a primeira coisa que eu disse na publicação

[Translation-

I know, it was the first thing I said in the]
  6. robsoneric da silva Win User

Retroarch

Quanto tempo levará o teste beta retroarca aproximadamente? Ou como entrar no teste beta?
    A única coisa que eu quero tentar baixar esse aplicativo no meu Xbox
Thema:

Loading...
  1. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund] - Similar Threads - coprei coisa erradas

2. Conversão errada[Translation-Wrong conversion]

in XBoX on Consoles
    Conversão errada[Translation-Wrong conversion]: Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta mais. Oque posso fazer em relação a isso?...
  3. resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]

in XBoX on Consoles
    resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]: caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses...
  4. Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar...
  5. conta errada (wrong account)

in XBoX on Windows
    conta errada (wrong account): Eu recentemente comprei o xbox live de 3 meses, eu acabei cometendo um erro, resgatei o código pela minha conta do xbox do pc e não na minha conta do console, teria como eu alterar a minha conta...
  6. Compra errada [Translation - Wrong purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra errada [Translation - Wrong purchase]: Bom dia, Eu comprei acidentalmente um produto na loja e gostaria de saber se o pedido pode ser cancelado Código do pedido: 7860217834 Eu não tenho o xbox One então fica meio inviável pois esse...
  7. Informação errada de update [Incorrect information update]

in XBoX Games and Apps
    Informação errada de update [Incorrect information update]: Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova atualização, tenhinque baixar o jogo todo novamente,...
  8. alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft

in XBoX on Consoles
    alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft: It would be much more fun to see a version of skype for xbox 360, you improve the media because I have a very noble family and I can not subscribe to xbox live because we already signed the...
  9. Ajunda com essa coisa de conta do lixo da .....

in XBoX on Consoles
    Ajunda com essa coisa de conta do lixo da .....: There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later. d93ff776-e1bc-4ba2-8a11-a6bf36e64398