Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

Discus and support Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais... in XBoX on Consoles to solve the problem; (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HarianeLourenço, Jan 9, 2021.

  1. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...


    (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do
    Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via
    Bluetooh, para jogar. mas quando eu fui conectar no meu
    console, ele liga normal, mas quando eu clico no botão da parte superior de
    Bluetooh, ele pisca bem rápido e desliga, já tentei várias vezes, mas quando eu vou
    conectar no meu celular, ele pega, em todos os celulares da minha casa ele pega, exceto no
    console. Me ajudem logo o meu irmão está me deixando louco!

    (Actually it is my brother's but I will say it is mine because it is easier to write) I connected my Xbox One S Wireless controller to my cell phone (Samsung A10s) via Bluetooh, to play. but when I went to connect to my console, it turns on normal, but when
    I click the button on the top of Bluetooh, it flashes very fast and turns off, I've tried several times, but when I connect to my cell phone, every cell phone in my house he takes, except on the console. Help me soon my brother is driving me crazy!

    :)
     
    HarianeLourenço, Jan 9, 2021
    #1
  2. BOOG3051 Win User

    Why is minecraft not installing

    Eu jogo minecraft xbox one edition há alguns anos e vi que minecraft tinha todas as atualizações que eu continuo ouvindo.
    Eu tentei instalá-lo muitas vezes agora e ele não será instalado.
    Minha família continua dizendo que é porque é um xbox antigo, mas um dos meus amigos tem o mesmo xbox e ele está bem instalado.
    Então, eu posso obter uma resposta sobre o motivo de não instalar.
    Tenta atualizar o jogo pra versão mais nova
  3. lowanderson Win User

    “0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

    Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  4. EarlessShoe1390 Win User

    Xbox one clips of Fortnite

    Quando eu gravo meus clipes, s vezes eles funcionam e ele diz que o clipe do jogo foi gravado, mas s vezes não o clipe nem me diz o clipe do jogo gravado.
    Existe uma maneira de meus clipes sempre recortarem? E pelo jeito que ele corta provavelmente 30% do tempo, e s vezes eu tomo um clipe e 10 minutos depois quero outro, mas ele não corta, mesmo que tivesse acabado.
    Check your clips and captures page, you have pre-defined settings and information where they can be changed. Hope this helps! ;)
  5. JOAO VP Win User

    Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet

    Então pessoal, por incrível que pareça eu até mesmo resetei o xbox one s e ainda sim da problema de conexão, quando liga ele não se conecta a rede, e outra, eu por exemplo jogo o Fortnite e no próprio jogo mostra um sinal amarelo que provavelmente significa
    que a internet está ruim ou oscilando mesmo eu jogando com o cabo, e então eu realmente não sei o que fazer, pois acredito que se estou usando o cabo deveria estar boa a internet, não?
  6. Gameplaygui Win User

    x0c00d11cd (0x8000ffff) error

    Olá meu xbox não está conectando na live mais esta conectado na net não entendo o que está acontecendo diz que estou conectado mais na hora de jogar online fala que eu estou offiline aí tento reconectar mais não adianta já fiz todos os processos de manutenção
    como desligar o modem e o console também não deu certo já conectei ele a cabo direto no modem não sei mais que fazer já vai fazer 2semanas que não entro online...me ajudem por favor obrigado pela atenção.
Thema:

Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

Loading...
  1. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais... - Similar Threads - conectei meu controle

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  9. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  10. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...