EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend )

Discus and support EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend ) in XBoX on Consoles to solve the problem; Essa conta esta no meu e-mail. Meu amigo fica com ela como principal no console dele e nos dividimos o preço dos jogos , lives, EA acess etc... Otimo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FilipeScarx, Feb 23, 2019.

  1. FilipeScarx
    FilipeScarx Guest

    EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend )


    Essa conta esta no meu e-mail.

    Meu amigo fica com ela como principal no console dele e nos dividimos o preço dos jogos , lives, EA acess etc...

    Otimo mais minha internet estava em manutenção pensando nisso coloquei a conta no meu Xbox que eu utilizo para que eu posso acessar os games offline.

    So que apareceu que excedeu as vezes que eu posso alternar a conta em xbox principais ai meu amigo não pode usar a live como ja era comum para nos.

    Não estou fazendo nenhuma mafia nem aluguel coisas desse tipo so eu ele utilizamos a conta.

    Peço encarecidamente que prrmitam mudar mais uma vez para conta principal.

    Para que nos dois utilizamos de novo a live.

    *Mod Translation*

    This account is in my e-mail.

    My friend stays with her as main on his console and we divide the price of games, lives, EA access etc...

    Great more my internet was in maintenance thinking about it I put the account on my Xbox that I use so I can access the Games offline.

    So that appeared that exceeded the times I can toggle the account on main Xbox there my friend can not use live as it was already common to us.

    I'm not doing any mafia or rent stuff like that so I use the bill.

    I urge you to move once again to the main account.

    So that we both use live again.

    :)
     
    FilipeScarx, Feb 23, 2019
    #1
  2. XBF George L Win User

    EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend )

    Hi

    Thanks for reaching out to us here on the Forums!

    The limit is 5
    home console switches in
    a year, however, you are able to request one additional switch. After it will give you a date when you will be able to switch again once you use the additional switch.

    1. Press the
      Xbox
      button to open the guide.
    2. Select
      System>
      Settings>
      Personalization, and then select
      My home Xbox.
    3. Select
      Continue. This will allow you to receive an additional switch then it will
      ask you to complete a survey.

    If it does not show the additional switch option, then that means it was already used for the 12 month period. At
    that point you would need to wait the timeframe given.

    When you change home consoles, all device licenses for digital content will move to your new home Xbox. These device
    licenses will no longer be available on your previous home Xbox. In other words, when you switch your home Xbox, access to your content comes with you to your new home Xbox, and anyone signed in can enjoy it. Your previous home Xbox will still give your friends
    and family access to your stuff when you’re signed in to it.

    I hope this helps!
  3. ngocphi Win User

    EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend )

    Well.thats the point though

    Its.NOT.meant for.you to.abuse

    If you.want offline access you MUST keep your.own account on your own console

    Its.not.unlimited time.to.abuse

    No console.lets you unlimited transfer between console.5 is.pretty generous

    Considering.nintendo doesnt allow transfers unless you sold the old one or sony eith a limit of 3
  4. Fernandes2811 Win User

    Compartilhei minha conta!!!! (Mod Translation: I shared my account!!!! )

    Ola!

    Eu compartilhei minha conta com meu amigo e queria saber porque ele consegue baixar/ver meus jogos mas EU NÃO consigo baixar/ver os jogos dele.

    Porque??(me ajudem por favor)

    (Mod translation)

    Hello!

    I shared my account with my friend and wanted to know why he can download/See my games but I can not download/See his games.

    Because?? (Please help me)
  5. PabloSerrazina Win User

    Compartilhamento de jogos, game pass e contas no Xbox one ![Sharing games, game pass and accounts on Xbox one!]

    Posso compartilhar minha conta com um amigo ?
  6. RicardoAxel Win User

    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

    Pelo PC, eu consigo, pelo celular não. E eu vou pra conta do Xbox 360 de um amigo que eu usei anos atrás.

    Não consigo acessar pelo app, também.

    [Translation-On the PC, I can do it, not by mobile. And I'm going to go to a friend's Xbox 360 account that I used years ago.

    I can't access the app, either.]
Thema:

EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend )

Loading...
  1. EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend ) - Similar Threads - COMPARTILHO UMA CONTA

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Alguém quer uma chave de dead cells?

    in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  4. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Apenas uma ideia para Xbox colocarem

    in XboX Insiders
    Apenas uma ideia para Xbox colocarem: sabe oque eu acharia legal de vocês colocarem o YOUTUBE MUSIC Muita gente ja usa o YOUTUBE pra escutar musicas agora imagina o YOUTUBE MUSIC, vc poder escutar musica enquanto joga. So acharia...
  7. Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.

    in XboX Insiders
    Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.: Tenho um console Xbox one x e estou com problemas. O bug começa ao ligar o console a tela de abertura(xbox one x - 4k) o vídeo fica chuviscado, mas o áudio segue normal e logo em seguida o menu...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1

    in XboX Insiders
    Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1: Meu Xbox acabou corrompendo o sistema no ultimo mês de março Tento fazer restauração de fabrica ou ate mesmo atraves do arquivo offiline OSU1 disponibilizado no site oficial, mas simplesmente a...
  10. Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...

    in XBoX Games and Apps
    Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...: Dears, good morning! I'm from Brazil, very pleased! I need help to solve a problem with my Disc / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't install it because the disc has a flaw in the...