estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

Discus and support estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo in XboX Insiders to solve the problem; Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/WrongDatabase3130, Mar 26, 2024.

  1. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo


    Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão dele, encerrei a uma semana e até agora nada, apenas aparece uma mensagem escrita “No momento, estamos trabalhando para encerrar sua conta do Xbox Insider”. acho um descaso tanta demora para algo simples. se possível algum dev ou moderador possa me ajudar, ficarei grato.

    submitted by /u/WrongDatabase3130
    [link] [comments]
     
    /u/WrongDatabase3130, Mar 26, 2024
    #1
  2. P1g Gamer Win User

    Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

    Consigo entrar na minha conta, mas não estou conseguindo fazer o upgrade do meu plano game pass console para o game pass Ultimate.

    Começo, mas não finaliza com a resposta que foi um erro de vcs, pra eu tentat novamente apos alguns minutos. Mas estou desde ontem tentando.

    [Translation - I can log into my account, but I can not upgrade my game pass console plan to the Ultimate game pass. I start, but it does not end with the response that was a mistake of you, so I'll try again after a few minutes. But I've been trying
    yesterday.]
  3. BIGBear194 Win User

    Gears of War download issues

    Spiderzn, eu estou com o mesmo problema que voce, sou do brasil e tenho conta americana, não consigo baixar os jogos "grátis" desde o TC Rainbow Six, também não consigo migrar a região da minha conta.

    Se voce conseguir alguma solução me avise por favor, boa sorte!
  4. Allan SantosRTX Win User

    Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

    EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
  5. lichotti2 Win User

    Problemas na migração da Live

    Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US
  6. Fernando007:) Win User

    Xbox live

    Estou na tela inicial tentando fazer login, mas ele fica preso depois de inserir minha senha
Thema:

estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

Loading...
  1. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo - Similar Threads - estou tentando encerrar

  2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

    in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  5. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  6. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  7. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  8. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  9. Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...

    in XBoX Sales and Promo
    Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...: [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor)...
  10. Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

    in XBoX on Consoles
    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...: [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any problem] Tenm como fazer como no xbox 360 com...