Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...

Discus and support Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Jean CarloZequim, Jun 19, 2020.

  1. Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...


    [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.]

    Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar V-Bucks no Fortnite e não funciona.

    Esse é o erro que tenho como resposta em todas as tentativas.

    "Entre em contato com o suporte da Microsoft

    Não é possível processar seu pagamento.

    Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível processar seu pagamento.

    +9p1Ot9Lqk6pkDbJ.11.21.7.12 2020/06/18 - 21:48:35 UTC"

    Estou tentando desde ontem 17/06/2020 pela manhã. Portanto a umas 30hs.

    Já inclui um novo cartão. Já inclui minha conta do Paypal. Já alterei o endereço do cartão cadastrado e verifiquei o débito de R$4,00 de segurança para verificar se o cartão ainda é válido.

    Não consigo nem comprar um gift card, pois dá o mesmo erro no site da MS.

    Não sei mais o que fazer.

    Alguem pode me auxiliar com isso?

    [Translation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.

    That's the mistake I have as an answer in every attempt.

    "Contact Microsoft Support

    You can't process your payment.

    Contact Microsoft Support Can't process your payment.

    +9p1Ot9Lqk6pkDbJ.11.21.7.12 06/18/2020 - 21:48:35 UTC"

    I've been trying since yesterday 17/06/2020 in the morning. So about 30 hours.

    It already includes a new card. It already includes my Paypal account. I have already changed the address of the registered card and checked the debit of R $ 4.00 security to verify that the card is still valid.

    I can not even buy a gift card, because it gives the same error on the MS website.

    I don't know what else to do.

    Can someone help me with that?]

    :)
     
    Jean CarloZequim, Jun 19, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar V-Bucks no Fortnite e não funciona.

    Hello Jean,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue adding currency. We recommend as the error suggests is to request a call from support. They can look into the account and see what the issue is.

    When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:



    • Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

      Step 4 ----scroll down to select request a call

    Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.



    Hope this helps.

    Brad
  3. Xbox messias Win User

    Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

    voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos
  4. yNxthan Win User

    Xbox Gold for Family

    Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

    Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
  5. Agarius Win User

    Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

    Tenho 1 mês de Gold Grátis para ativar na minha Live US. Será que consigo baixar o Dark Souls e jogar com meu perfil BR normalmente?

    Obs: O pior não é ter jogos bloqueados para o Brasil, o pior é eles estarem lá " venda" e quando você clica para comprar ele diz que não tem para a sua região.

    É como colocar algum produto na vitrine de uma loja e quando você chega no balcão, o atendente fala: O senhor não tem permissão para comprar este item... mesmo com o dinheiro que ele vale.

    ¬¬
  6. KleinpaulBR Win User

    Minecraft

    Amigo, eu também gostaria de adicionar novos jogadores para projetos, mas antes eu gostaria de uma informação, meu mapa que eu costumo jogar, não está entrando, meu xbox trava toda vez, já tentei fazer várias coisas mas não consigo entrar nele para dar prosseguimento
    ao meu projeto, alguem tem ideia do que eu possa fazer, obrigado ?
Thema:

Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...

Loading...
  1. Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar... - Similar Threads - Estou tentando adicionar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

    in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  6. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  7. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  8. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  9. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  10. Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

    in XBoX on Consoles
    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...: [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any problem] Tenm como fazer como no xbox 360 com...