estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox

Discus and support estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox in XBoX Accessibility to solve the problem; [img] Estou tendo sérios problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox, quero colocar uma imagem pessoal da minha galeria e tirar aqueles avatar... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JULIOCM72, Mar 30, 2020.

1. JULIOCM72
    JULIOCM72 Guest

estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox [​IMG]

Estou tendo sérios problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox, quero colocar uma imagem pessoal da minha galeria e tirar aqueles avatar feios, e sempre parece a seguinte mensagem "Não é possível alterar a sua imagem no momento. Tente mais tarde."
    isso já vai fazer mais de uma semana e sempre mostra a mesma mensagem, o mesmo acontece no pc, celular e até no xbox one. por favor não sei mais o que fazer se alguém puder me ajudar ficarei muito grato obrigado!

:)

JULIOCM72, Mar 30, 2020
  2. Villarino Win User

Hello Juilim72!

Due to COVID-19, some features have been disabled because more people are looking for social connection via gaming and Xbox is seeing record number across all services Xbox Game Pass, Xbox Live and Mixer. To streamline moderation and to ensure everyone has
    the best experience when using Xbox services, these features have been disabled temporarily for the foreseeable future:

• Custom Gamer Picture
    • Custom Club Pictures
    • Custom Club Backgrounds

If you try and upload a custom picture you will see the error:

"Sorry, we can't upload your picture right now. Try again in a little while."

Hope it helps, stay safe!
  3. MoeZArts Win User

Hi JULIOM72,

This feature is temporarily disabled for everyone.

4. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!
  5. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  6. MatheusBueno7 Win User

Minecraft bugando

Estou tendo o mesmo problema amigo, deixarei meu comentário aqui a fim de receber uma notificação para a solução do problema.
Thema:

Loading...
  1. estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox - Similar Threads - estou tendo problemas

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  6. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  7. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  8. Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]

in XBoX on Consoles
    Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]: Recentemente comprei o xbox game pass e logo desativei a cobrança recorrente (tenho prints) porém um tempo depois meu xbox gamepass foi cancelado sem motivo aparente. [Translation - I recently...
  9. Estou tendo problemas com um dlc do jogo rainbow six siege [I'm having trouble with a dlc ...

in XBoX Sales and Promo
    Estou tendo problemas com um dlc do jogo rainbow six siege [I'm having trouble with a dlc ...: Comprei o Jogo da Divisão 1 diâmetro Antes do Lançamento e recentemente fiquei sabendo Que havia Como eu resgatar 1200 Pontos Nenhuma Jogo porem sempre Que tento Diz Que ESTÁ Indisponível...
  10. Estou tendo problema de atualização.

in XBoX on Consoles
    Estou tendo problema de atualização.: Tenho um xbox one X e quando vou atualizar e para em 35% em Verificando atualização ai volta tudo do inicio e assim infinitamente gostaria de saber como eu poderia resolver esse problema? . [MOD...