Estou sendo cobrada por mais de 15 dias![Translation-I'm being charged for over 15 days! ]

Discus and support Estou sendo cobrada por mais de 15 dias![Translation-I'm being charged for over 15 days! ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, eu sei que quando você apaga ou insere um cartão de crédito no xbox one é cobrado um valor de 4 reais e você é reembolsado porém eu não fui, já... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by carolinafreitas-[xboxvenu, May 8, 2020.

1. Estou sendo cobrada por mais de 15 dias![Translation-I'm being charged for over 15 days! ]

Olá, eu sei que quando você apaga ou insere um cartão de crédito no xbox one é cobrado um valor de 4 reais e você é reembolsado porém eu não fui, já tem mais de 15 dias que tem 2 cobranças de 4 reais no meu cartão, somando 8 reais! Quando vão me reembolsar?

[Translation-Hello, I know that when you delete or enter a credit card on xbox one is charged a value of 4 reais and you are refunded however I have not been, already has more than 15 days that has 2 charges of 4 reais on my card, adding 8 reais!
    When are you going to reimburse me? ]

:)

carolinafreitas-[xboxvenu, May 8, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Estou sendo cobrada por mais de 15 dias![Translation-I'm being charged for over 15 days! ]

Hi Carolina,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on verification charge. Unfortunately, we here on the forums do not have the tools needed to look into this issue. You will need to request a call and speak with a support agent.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. carolinafreitas-[xbo Win User

I don't want to request a call, I just want my money back
  4. EDITH NUNESBARBOSA Win User

Township

Sim, o console já foi desligado. A compra foi de 2 maços de notas, promoção de 3,93 cada. Ambas no dia 03/03, sendo a aprovação do cartão as 15:18 e 15,54, com desconto dos valores.

[Translated by Mod]

Yes, the console has already been disconnected. The purchase was 2 packs of banknotes, promotion of 3.93 each. Both on the day 03/03, with the approval of the card as 15:18 and 15.54, with discount of the values.
  5. Palacerda95 Win User

Microsoft account switch - Error 8016FE6D

aconteceu comigo também - Estou no Brasil - já tem mais de 6 meses que estou tentado mudar de conta e não consigo, esse negócio de 30 dias é ultrapassado, hoje em dia tinha que ser na hora a mudança, tem que ficar esperando 30 dias. ¬¬'. Caso alguém consiga
    resolver nos informe, por favor.

[Translation: happened to me too-I'm in Brazil-already has more than 6 months that I'm
    trying to change my account and I can not, this business of 30 days is
    exceeded, nowadays had to be on time to change,
    you have to wait 30days. ¬¬'. If anyone can resolve let us know, please.]
  6. KUROSAWA38 Win User

Compre un Juego de Xbox 360 y me salio Rayado en el almacén donde lo compre No me lo cambiaron

Si no te aceptan el cambio, devuélvelo, en el caso de España donde resido, por ley si no han pasado 15 dias, lo puedes hacer sin dar motivo alguno.

Saludos.

[Translation-If you are not accepted for the change, return it, in the case of Spain where I reside, by law if 15 days have passed, you can do it without giving any reason.

Best regards.]
Thema:

Loading...
  1. Estou sendo cobrada por mais de 15 dias![Translation-I'm being charged for over 15 days! ] - Similar Threads - Estou sendo cobrada

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  6. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  7. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  8. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  9. NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...

in XBoX Games and Apps
    NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...: MAIS UM BUG DESSA PLATAFORMA PRA COLEÇAO, BAIXEI VAMPYR NO GAME PASS E SIMPLESMENTE NAO POSSO JOGAR POIS NO INICIO NAO CONECTA EM XBOX LIVE SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO!! JA OLHEI EM JOGOS NA...
  10. Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live]

in XBoX Accessibility
    Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live]: Entro na live mas quando vou jogar sou desconectado, diz que não foi possível acessar o servidor , [Translation - I Enter the live but when I play I am disconnected, says that it was not...