Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização

Discus and support Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation: I'm on the Xbox Insider Hub program but I do not get update] Estou com o seguinte problema estou participando da Preview Estou na... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TheKingBiel, Feb 15, 2017.

1. TheKingBiel
    TheKingBiel Guest

[Title Translation: I'm on the Xbox Insider Hub program but I do not get update]

Estou com o seguinte problema estou participando da Preview Estou na Update Preview Ring 4 mas não aparece atualização nenhuma meu console continua normal sem ter atualização nenhuma alguém pode me ajudar ?

[Translation: I am with the following problem I am participating in the Preview I am in the Update Preview Ring 4 but does not appear update any my console continues normal without having update anybody can help me?]

:)

TheKingBiel, Feb 15, 2017
  2. Programa Jogos sob pedido

Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed Origins mas 1 desses dois jogos não foi contabilizado no programa que foi o Assassins Creed no site nao mostra
    que fiz a pre venda do jogo e não esta contabilizando os pontos para a missao !!

UnluckyMoney0, Feb 15, 2017
  3. Ruthroos
    Ruthroos Guest
    Erro (4467.0000.3080.0505.8007.0570)

Bom dia !!!! Estou tentando fazer atualização mas estou me

deparando com esse erro (4467.0000.3080.0505.8007.0570) procurei em

diversos lugares mas nao encontrei falando desse erro. Testei a conexão

do xbox com a internet e esta funcionando, porem não tem comunicação com

a live. Alguém teria alguma dica para teste ou a solução para este

problema.

Ruthroos, Feb 15, 2017
  4. Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização

Hey, Biel!

I'm sorry to see any issues with Insider updates, however we have no insight into when updates are released to specific rings. For more information on that, please post up on the

Insiders Forums
    . I've ensured you have access to those to be able to post.

Thanks for understanding! Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.

Misses Quinzel, Feb 16, 2017
  5. Misses Quinzel Win User

Hey, Biel!

I'm sorry to see any issues with Insider updates, however we have no insight into when updates are released to specific rings. For more information on that, please post up on the

Insiders Forums
    . I've ensured you have access to those to be able to post.

Thanks for understanding! :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.
  6. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Eu não sei oque é esse xbox insider, mas baixei o store insider e o hub do xbox insider agora,

oque eu devo fazer?

-[Translation - I do not know what this xbox insider is, but I downloaded the store insider and the xbox insider hub now, What should I do?]
  7. Shieldlady1 Win User

Console updating

Se fizer parte do programa insider, tem bastante atualização sim.

[Mod Translation - If you are part of the insider program, there is a lot of updating.]
  8. Holdrinbrandao Win User

Kinect na twitch

Estou com o mesmo problema

A Microsoft não faz nada para resolver. Nem atualização nem nada. O Kinect não funciona no twitch. Outubro de 2020.
  9. JoelAlves1987 Win User

What do you expect from the Xbox Series X UI?

Espero que uma interface seja bem superior ao xbox One, mas ela não seja boa, mas estou conseguindo executar uma série X, e agora vim com uma interface mais recente que o insider estao testando no xbox One
Thema:

Loading...
  1. Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização - Similar Threads - Estou programa Hub

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  6. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  7. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  8. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  9. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  10. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...