Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?

Discus and support Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT? . E desgastante isso. Passo mais tempo para o jogo q jogando.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JulioLMCosta, Jan 4, 2018.

1. JulioLMCosta
    JulioLMCosta Guest

Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?

Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão.
    Alguem sabe abrir NAT?
    . E desgastante isso.
    Passo mais tempo para o jogo q jogando.

:)

JulioLMCosta, Jan 4, 2018
  2. junbrasil
    junbrasil Guest
    COMO SALVAR MUSICAS NO XBOX E DEPOIS NO PC

OLA! ESTOU COM DUVIDAS DE COMO SALVAR AS MUSICAS DO XBOX MUSIC NO DISCO RÍGIDO DO XBOX.

JÁ FIZ DE TUDO E NÃO DEU CERTO.

junbrasil, Jan 4, 2018
  3. morenogato36
    morenogato36 Guest
    jogo gear off war 3

Ola meu marido joga o gear off war 3 e as conquistas dele sumiu e o nivel de jogo voltou ao começo gostaria de saber se alguem ja passou porisso

e oque foi feito pra voltar ao normal fico esperando resposta grata !!!

morenogato36, Jan 4, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Frizio I iB, Jan 4, 2018
  5. Frizio I iB Win User

6. ThiagoFaRiAs123 Win User

Xbox360 keeps disconnecting from Xbox Live

Estou com um problema bem parecido ou ate igual sempre consigo me conectar mas quando vou jogar sempre desconecta da live em 5 minutos ou menos o que fazer? Alguem ajuda Por favor
  7. Danilo Perez Win User

Airmech arena[Airmech arena]

Ola. Entao...nao estou tendo problema com nenhum outro jogo e is testes de nat e da live no xbox passam sem nenhuma dificuldade. Nao sei a quem recorrer.

[Translation - So ... I'm not having any problems with any other game and it's nat and live tests on xbox pass without any difficulty. I do not know who to turn to.]
  8. Dom M Menezes Win User

[HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

Alguem conseguiu resolver o problema da tela de travamento com o ultimo carro desbloqueado. No meu caso foi a moto. Não consigo jogar mais
  9. WillyDelToro Win User

Kinect na twitch

Cara, estou com o mesmo problema e a Twitch já sabe disso mas nada de resolver, um péssimo suporte ao cliente embora sendo algo especifico.

Já comuniquei eles e nada de resolverem, jogando o problema para a Microsoft.
Thema:

Loading...
  1. Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ? - Similar Threads - Estou com problemas

2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. 0x80072F8F estou com esse error

in XBoX on Windows
    0x80072F8F estou com esse error: alguem pode me ajudar [img] 1855c99c-9ef5-4905-9970-9312cca159c5
  6. Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]

in XBoX on Consoles
    Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]: Recentemente comprei o xbox game pass e logo desativei a cobrança recorrente (tenho prints) porém um tempo depois meu xbox gamepass foi cancelado sem motivo aparente. [Translation - I recently...
  7. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  8. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  9. Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online)

in XBoX Accessibility
    Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online): [img] eu entrei para jogar É tava assim não consigo convidar meus amigos e nem eles me convidar é para eles estou offline Translate-I went in to play it was so I can not invite my friends and...
  10. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...