Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?
Discus and support Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT? . E desgastante isso. Passo mais tempo para o jogo q jogando.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JulioLMCosta, Jan 4, 2018.
Thema:
Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?
Loading...
-
Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ? - Similar Threads - Estou com problemas
-
Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...
in XboX InsidersPreciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,... -
Estou com problemas de atualização no meu xbox one s
in XboX InsidersEstou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider... -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
0x80072F8F estou com esse error
in XBoX on Windows0x80072F8F estou com esse error: alguem pode me ajudar [img] 1855c99c-9ef5-4905-9970-9312cca159c5 -
Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]
in XBoX on ConsolesEstou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]: Recentemente comprei o xbox game pass e logo desativei a cobrança recorrente (tenho prints) porém um tempo depois meu xbox gamepass foi cancelado sem motivo aparente. [Translation - I recently... -
não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox
in XBoX on Windowsnão estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2 -
Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...
in XBoX Games and AppsEstou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar... -
Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online)
in XBoX AccessibilityEstou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online): [img] eu entrei para jogar É tava assim não consigo convidar meus amigos e nem eles me convidar é para eles estou offline Translate-I went in to play it was so I can not invite my friends and... -
estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.
in XBoX Sales and Promoestou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...