Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

Discus and support Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation... in XBoX on Mobile to solve the problem; Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by KyarahLuz, Oct 14, 2020.

  1. KyarahLuz
    KyarahLuz Guest

    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...


    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente

    [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code]

    :)
     
    KyarahLuz, Oct 14, 2020
    #1
  2. AwardableCar97 Win User

    Mass Effect: Genesis 2 took my microsoft points and then didn't download

    Estou com o mesmo problema, e sou iniciante em se tratando de Xbox Live.

    Agradeceria muito se pudessem me ajudar.

    Tenho o código e não consigo validar devido a este erro.
  3. SilvioAlexandre1 Win User

    Asphalt 8: Airborne

    estou com o mesmo problema,tudo autorizado e não consigo jogar.
  4. XBF Eladio M Win User

    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code]

    Hey KyarahLuz

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with completing a purchase for your subscription.

    Could you, please, elaborate a bit more on what is occurring when you attempt to purchase a new subscription?

    Do you receive any error codes or messages?

    Keep in mind that if you are using the funds on your account to purchase an subscription, you will need to have the funds to cover the following month, as immediately upon purchasing a subscription [this is depicted in the

    description
    ],the subscription continues to be charged at the then-current regular price unless cancelled in Microsoft account.

    I hope this helps clear up any confusion this might have caused.
  5. GabrielSkyblue Win User

    Não consigo acessar minha conta

    Estou com esse codigo de erro:

    30225-FnayGAAAAAAAAAAA-d20f113a-2bb6-47f7-be10-d94e66923740

    Não consigo cadastrar outros cartões, já tentei de tudo, e estou com medo de perder a promoção do jogo Need For Speed

    [Translation-

    I'm with this
    error code:

    30225-FnayGAAAAAAAAAAA-d20f113a-2bb6-47f7-be10-d94e66923740

    I can't register other cards,
    I've tried everything, and
    I'm afraid of losing the promotion
    of the game Need For Speed]
  6. Hurameshy Huram Win User

    Banimento

    Estava com uma conta também com 1 ano de assinatura da live do nada não consegui entrar mais e tive que fazer essa nova, olhei o anúncio do amigo e estou confirmando também que tem indivíduos que não respeitam os outros e estão invadindo as contas dos outros
    e a Microsoft banem muitos consoles e não respondem agente nem fazem nada!!!!!
Thema:

Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

Loading...
  1. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation... - Similar Threads - Estou com assinatura

  2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. 0x80072F8F estou com esse error

    in XBoX on Windows
    0x80072F8F estou com esse error: alguem pode me ajudar [img] 1855c99c-9ef5-4905-9970-9312cca159c5
  5. Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]

    in XBoX on Consoles
    Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]: Recentemente comprei o xbox game pass e logo desativei a cobrança recorrente (tenho prints) porém um tempo depois meu xbox gamepass foi cancelado sem motivo aparente. [Translation - I recently...
  6. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

    in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  7. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

    in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  8. Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online)

    in XBoX Accessibility
    Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online): [img] eu entrei para jogar É tava assim não consigo convidar meus amigos e nem eles me convidar é para eles estou offline Translate-I went in to play it was so I can not invite my friends and...
  9. TP-Link TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita

    in XboX Networking Hardware
    TP-Link TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita: TP-Link (Routers) TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita Check this link for a possible solution:...
  10. Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...

    in XBoX Games and Apps
    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...: faço o cadastro da tudo certo, coloco o numero do cartao e tudo mais quando eu for finalizar da erro diz que a compra nao pode ser finalizada. [Translation: do I register all right, put the...