Estorno de jogos
Discus and support Estorno de jogos in XBoX on Consoles to solve the problem; Português : Boa noite, mais cedo fiz o estorno de alguns jogos comprados pelo meu irmão mais novo, e fui entrar agora no console e vi q os jogos estão... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SalmonApollo166, Apr 16, 2017.
Thema:
Estorno de jogos
Loading...
-
Estorno de jogos - Similar Threads - Estorno jogos
-
Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox
in XboX InsidersEstou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é... -
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Mais jogos indies no catalogo....
in XboX InsidersMais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente... -
Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.
in XboX InsidersRetro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os... -
I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...
in XBoX Games and AppsI can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install... -
Estorno de Pontos do Microsoft Rewards[Translation-Reversal of Microsoft Rewards Points]
in XBoX Sales and PromoEstorno de Pontos do Microsoft Rewards[Translation-Reversal of Microsoft Rewards Points]: Efetuei a compra da Edição do Herói do Minecraft Dungeons, em 01.06.2020, e me tornei elegivel para ganhar 3.000 pontos do Microsoft Rewards, creditados na mesma data na minha conta. Por um... -
Estorno de Valores [Reversal of values ]
in XBoX on ConsolesEstorno de Valores [Reversal of values ]: Olá, gostaria de solicitar o estorno do valor pago referente ao Live Gold e Game Pass, visto que o cartão permaneceu salvo no xbox one, sendo efetuado automaticamente o pagamento de ambos sem meu... -
Estorno compra [Translate] Reversal Purchase
in XBoX on ConsolesEstorno compra [Translate] Reversal Purchase: Preciso estornar 5 compras que meu filho fez pelo Xbox.... Como faço isso? [Translate by Mod] I Need to reverse 5 purchases my son made for Xbox.... How do I do that?...