Estorno de jogos

Discus and support Estorno de jogos in XBoX on Consoles to solve the problem; Português : Boa noite, mais cedo fiz o estorno de alguns jogos comprados pelo meu irmão mais novo, e fui entrar agora no console e vi q os jogos estão... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SalmonApollo166, Apr 16, 2017.

1. Estorno de jogos

Português :

Boa noite, mais cedo fiz o estorno de alguns jogos comprados pelo meu irmão mais novo, e fui entrar agora no console e vi q os jogos estão disponíveis no histórico de download e ao abrir qualquer um entrar normalmente, corro risco de banimento ? Melhor apagar
    ou posso manter os jogos ?

Inglês:

Good evening, earlier I made the reversal of some games bought by my younger brother, and I went to enter the console now and saw that the games are available in the download history and when opening any one enter normally, am I at risk of banishment? Better
    delete or can I keep the game?

:)

SalmonApollo166, Apr 16, 2017
  2. SalimCWB
    SalimCWB Guest
    Cobrança indevida

Boa noite, hoje aí entrar na minha Live gold fui abaixar um dos jogos grátis do mês Forza Horizon 2 e ele ao ser baixado logo em seguida chegou uma mensagem de cobrança no meu cartão de credito no valor do jogo.

Eu quero o estorno desse valor visto que tenho minha Live gold ativa e foi cobrado no meu cartão um jogo gratuito.

SalimCWB, Apr 16, 2017
  3. Novo Xbox vs Ps 4

E outra pro pessoal que esta com medo de que não seram lançados mais jogos pro 360 , sim sera lançado sim jogos pra 360 ate por que o Xbox primeira geraçao so parou de ser lançado jogos em 2008 e o ps2 ate 2010 , 2011 eram lançados jogos

renatocabuloso, Apr 16, 2017
  4. Njal the Blue Win User

xbox game pass

Jogos de passe de jogo mudam de vez em quando. Você costuma ter um mês de aviso de jogos deixando Game Pass e aqueles que vêm para ele
  5. XBF Leslie D Win User

Estorno de Valores [Reversal of values ]

Hi there,

Thanks for reaching out to the forums today. I understand the subscription for Xbox Game pass and Xbox Live Gold have gone through with auto renewal. To cancel any Xbox subscription such as Xbox Live Gold, Xbox Game Pass, or EA Access, you need to
    do so online. Check this article out to learn
    'How to cancel your Xbox Subscription'
    .

If you’d like to request a refund for a purchase,
    fill in the fields on the form and we’ll review your request promptly. Be sure to sign in to and submit your request from the account you used to make the purchase. You’ll need to provide the order number for each item. Order numbers can be found by signing
    in to your Microsoft account.

If any issues occur, contact Customer Support
    for further assistance. Unfortunately, here in forums we do not have any tools for billing or subscription issues.

Hope this helps.
  6. Ionthius Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Apoiado. Tive a cobrança indevida do Ori no meu cartão. Alguém pode por favor me ajudar como solicitar o estorno? Não encontrei nenhum meio de contato. Alguém me ajuda por favor? Obrigado.
  7. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o jogo fisico ... agora tenho que comprar o jogo de novo?

se eu tirar o disco do console o jogo nao inicia .
  8. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
Thema:

Estorno de jogos

Loading...
  1. Estorno de jogos - Similar Threads - Estorno jogos

2. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  6. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  7. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  8. Estorno de Pontos do Microsoft Rewards[Translation-Reversal of Microsoft Rewards Points]

in XBoX Sales and Promo
    Estorno de Pontos do Microsoft Rewards[Translation-Reversal of Microsoft Rewards Points]: Efetuei a compra da Edição do Herói do Minecraft Dungeons, em 01.06.2020, e me tornei elegivel para ganhar 3.000 pontos do Microsoft Rewards, creditados na mesma data na minha conta. Por um...
  9. Estorno de Valores [Reversal of values ]

in XBoX on Consoles
    Estorno de Valores [Reversal of values ]: Olá, gostaria de solicitar o estorno do valor pago referente ao Live Gold e Game Pass, visto que o cartão permaneceu salvo no xbox one, sendo efetuado automaticamente o pagamento de ambos sem meu...
  10. Estorno compra [Translate] Reversal Purchase

in XBoX on Consoles
    Estorno compra [Translate] Reversal Purchase: Preciso estornar 5 compras que meu filho fez pelo Xbox.... Como faço isso? [Translate by Mod] I Need to reverse 5 purchases my son made for Xbox.... How do I do that?...