Estorno compra [Translate] Reversal Purchase
Discus and support Estorno compra [Translate] Reversal Purchase in XBoX on Consoles to solve the problem; Preciso estornar 5 compras que meu filho fez pelo Xbox.... Como faço isso? [Translate by Mod] I Need to reverse 5 purchases my son made for Xbox....... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucianoLepka Portela, Mar 20, 2019.
Thema:
Estorno compra [Translate] Reversal Purchase
Loading...
-
Estorno compra [Translate] Reversal Purchase - Similar Threads - Estorno compra Translate
-
compra de dos mandos xbox - microsoft
in XboX Insiderscompra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en... -
compra no marketplace (purchase on marketplace)
in XBoX Games and Appscompra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I... -
compra dos jogos
in XBoX Sales and Promocompra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de... -
Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )
in XBoX Sales and PromoNão consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746 -
Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]
in XBoX on ConsolesCompra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox.... -
Compra cartão [Buy card]
in XBoX Games and AppsCompra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como... -
Estorno de Pontos do Microsoft Rewards[Translation-Reversal of Microsoft Rewards Points]
in XBoX Sales and PromoEstorno de Pontos do Microsoft Rewards[Translation-Reversal of Microsoft Rewards Points]: Efetuei a compra da Edição do Herói do Minecraft Dungeons, em 01.06.2020, e me tornei elegivel para ganhar 3.000 pontos do Microsoft Rewards, creditados na mesma data na minha conta. Por um... -
Estorno de Valores [Reversal of values ]
in XBoX on ConsolesEstorno de Valores [Reversal of values ]: Olá, gostaria de solicitar o estorno do valor pago referente ao Live Gold e Game Pass, visto que o cartão permaneceu salvo no xbox one, sendo efetuado automaticamente o pagamento de ambos sem meu... -
Estorno de jogos
in XBoX on ConsolesEstorno de jogos: Português : Boa noite, mais cedo fiz o estorno de alguns jogos comprados pelo meu irmão mais novo, e fui entrar agora no console e vi q os jogos estão disponíveis no histórico de download e ao...