Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

Discus and support Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a... in XBoX on Windows to solve the problem; Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Lucas Araújo4, Jun 4, 2025 at 8:43 AM.

1. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?

:)

Lucas Araújo4, Jun 4, 2025 at 8:43 AM
  2. TriweeklyCoin42 Win User

Friends Appearing Offline

O Xbox diz que todos os 68 dos meus amigos estão aparecendo offline e, de fato, alguns deles estão jogando.
    Perguntei a eles e todos estão tendo o mesmo problema. Eu tentei reiniciar o Xbox e ele estava desligado ontem noite por cerca de 8 horas e ainda está mostrando isso.
    Alguma dica sobre como consertá-lo?
    esse erro também esta ocorrendo comigo e com vários amigos meus, eu já comentei com a Microsoft sobre esse erro, solução para esse problema eu não tenho, mas pode ficar tranquilo pois não é só com você é com varias pessoas e também os seus amigos continuam
    na sua lista de amigos, ele só vai aparecer off
  3. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
  4. dadoliver Win User

Cancelamento da conta [Account Cancellation]

O que é que você pode fazer com que você não tenha que fazer isso?

[Tradução - Boa tarde gostaria de fazer o cancelamento da minha conta como por 2 anos que não usei e continuo pagando mais ni posso cancelar pois perdi o email que estava vinculado na conta quero cancelar isso assim que possível porque foi cobrado
    no meu cartão]
  5. StarCraftBR16 Win User

Recuperação de código jogo Gears

Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que vieram na capa do cd, diz que os codigo já foram usados,
    mas estou com a mesma conta de antes, na verdade so tenho uma como proceder?
    Boa tarde nesse caso entre em contato com o suporte da microsoft, pois eles tem acesso a sua conta e podem identificar o problema. Segue o link: https://support.microsoft.com/pt-br
  6. JoelAlves1987 Win User

Project scorpio overheating

Meu amigo estava com o mesmo problema de super aquecimento , ele me disse wue o problema estava na soda do processador por que esquentava muito quando ficava em hibernacao baixando jogos com o One desligado.
Thema:

Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

Loading...
  1. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a... - Similar Threads - Estava gravando com

2. Got randomly com banned after being added to a random GC

in XBoX Accessibility
    Got randomly com banned after being added to a random GC: I was on my phone when I got added to a GC so I went to see if I knew anyone in the GC who could've added me and I didn't so I messaged the GC "yo who r y'all" and then seconds later I got comm...
  3. Jogar com toque/play with touch - mobile

in XboX Insiders
    Jogar com toque/play with touch - mobile: Incluir mais jogos com a possibilidade de serem jogados apenas com o toque na tela traria mais praticidade e autonomia para quem deseja jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ter...
  4. why was i com banned on xbox for this group post i made ("I will max out your blox fruits...

in XBoX Accessibility
    why was i com banned on xbox for this group post i made ("I will max out your blox fruits...: why was i com banned on xbox for this group post i made ("I will max out your blox fruits acc for a slot bluelock rivals") i was doing nothing wrong 5b841e3f-1c39-476c-ace0-fcea23d92413
  5. Hello got com banned for 4 days it says I got 4 strike but don’t all strikes get deleted...

in XBoX Accessibility
    Hello got com banned for 4 days it says I got 4 strike but don’t all strikes get deleted...: Hello got com banned for 4 days it says I got 4 strike but don’t all strikes get deleted after 6 months so should I be at 1 because befor I got this strike the last one I got was over 6 months ago...
  6. A com ban that was supposed to be lifted

in XBoX Accessibility
    A com ban that was supposed to be lifted: My communication suspension expired before the end date, doesn’t that mean that it will be lifted? If so, it still hasn’t been lifted and I’m confused on what to do? [img]...
  7. How do I lift a wrongful coms ban?

in XBoX Accessibility
    How do I lift a wrongful coms ban?: I got banned on the looking for group on Xbox for absolutely no reason. Everyone on the fallout 76 lfg uses the lfg to advertise their in-game vendor. I made a post that said “wts scrip 50 caps a...
  8. I changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...

in XBoX Accessibility
    I changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...: Pls help fix this I got reported for no reason got com banned for two months with a profile picture yall approved c77f1632-9f5c-4bfc-8081-42694732fbfd
  9. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  10. Como cancelar o pedido 7250537572 que minha esposa aceitou sem saber o que estava fazendo?

in XBoX Sales and Promo
    Como cancelar o pedido 7250537572 que minha esposa aceitou sem saber o que estava fazendo?: How to cancel the order 7250537572 that my wife accepted without knowing what she was doing? 4fb4305f-37e1-404f-8b46-27f1ff21c91d