Estatísticas de jogos não atualizam [Game statistics do not update]

Discus and support Estatísticas de jogos não atualizam [Game statistics do not update] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Todas as estatísticas dos meus jogos não atualizam (como tempo de jogo, inimigos derrotados e etc), por exemplo, recentemente eu comprei e zerei o DBX,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ThiagoCormac, Jul 12, 2020.

1. ThiagoCormac
    ThiagoCormac Guest

Todas as estatísticas dos meus jogos não atualizam (como tempo de jogo, inimigos derrotados e etc), por exemplo, recentemente eu comprei e zerei o DBX, mas quando eu vou ver as estatísticas do jogo elas dizem que eu joguei 0 minutos do jogo (Sendo que eu
    já zerei ele), no State of Decay 2 por exemplo eu não n consigo ultrapassar 21 dias jogados, eu joguei ele por horas no ultimo mês mas o xbox não conta nenhuma delas nas estatísticas, o mesmo vale para outras estatísticas (Como zumbis derrotados, colossais
    abatidos e etc, elas não mudam msm que eu faça tudo dentro do jogo)

Isso é um erro comum? Tem algo que eu possa tentar para resolver esse problema?

[translation-All the statistics of my games do not update (such as game time, defeated enemies and etc),for example, recently I bought and reset the DBX, but when I go to see the game statistics they say I played 0 minutes of the game (Being that
    I already reset it), in the State of Decay 2 for example I can not exceed 21 days played , I played it for hours in the last month but the xbox does not count any of them in statistics, the same goes for other statistics (Like defeated zombies, colossal downed
    and etc, they do not change msm that I do everything within the game)

Is that a common mistake? Is there anything I can try to solve this problem?]

:)

ThiagoCormac, Jul 12, 2020
  2. dudufeq Win User

Tradução de jogos

eu entendi ambos os lados vc queria um jeito para ter legendas em pt-br . nos jogos antigos q não tem LG-PT tipo assasin´creed 1 .. tipo o @dududz esta certo não tem como mudar o q esta gravado .. MAS AI EU TE DIGO OOOOO QUE É ATUALIZAÇÃO !!! isso
    meu amigo pode ser sim adaptado tipo um jogo q tem um problema no JOGO eles atualizam ..mas não grava no jogo pois não tem como .(como vc disse ).MAS SIMM ELE FICA NA MEMORIA INTERNA DO CONSOLE!! então tem sim como colocar legenda em um jogo , mas para
    isso tem que ter paciência x(
  3. XBF Brad A Win User

Estatísticas[Translation-Statistics]

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on an app for games review. Unfortunately, there is not one at this time. Personally I just search the internet for reviews on a game.

Thanks,

Brad
  4. L4c3rd4 Win User

download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

Varia muito cara, tem jogos onde não acontece, vai de primeira, tem jogos que é recorrente antes de instalarem, isso não tem um motivo concreto pelo qual ocorre, mas acredito ser alguma instabilidade de servidor.
  5. IPegxsus Win User

Xbox one

Experimente isto:
    1.- Desligue completamente a consola (aguarde 15 segundos)
    2.- Desligue a consola da corrente durante cerca de 10 segundos.
    3.- Ligue a consola e verifique se consegue iniciar os jogos
    Se mesmo assim não começarem, tente o seguinte
    4.- Tente começar outro jogo, se não começar, apague o espaço reservado do jogo (na gestão de jogos e add-ons), isto não irá apagar o seu progresso.
    Se mesmo assim não funcionar, tente fechar e reiniciar o seu perfil.

Se tudo isso não funcionar, tente apagar e reinstalar o jogo. Espero ter-vos ajudado
  6. choppyseize Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
Thema:

Loading...
  1. Estatísticas de jogos não atualizam [Game statistics do not update] - Similar Threads - Estatísticas jogos não

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer

in XBoX Games and Apps
    Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer: Que tal a criadora do Ghosts fazer algo de bom? muita gente já é máster ou já tem todas as armas de ouro ou já tem todos os uniformes cabeças capacetes etc... e os mais viciados já tem duto isso...