Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...
Discus and support Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my... in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa noite suporte, queria que vocês me ajudassem a resolver um problema na minha conta que está me prejudicando a um mês, uma pessoa está entrando na... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Gamer007BR, May 20, 2019.
Thema:
Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...
Loading...
-
Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my... - Similar Threads - Estão usando minha
-
Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...
in XBoX Games and AppsMeus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra... -
Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]
in XBoX Sales and PromoEstão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]: Eu fui tentar comprar o xbox ultimate game pass por 1 real mas dai não finalizei a compra e desisti, agora estão me cobrando 120 reais por mes no cartão , podem arrumar isso ? [Translation - I... -
Ícones do menu no xbox não estão mais aparecendo[Translation - Menu icons on xbox are no...
in XBoX on ConsolesÍcones do menu no xbox não estão mais aparecendo[Translation - Menu icons on xbox are no...: Olá, recentemente meu Xbox One apresentou um problema relacionado ao carregamento dos ícones da dashboard, nenhum ícone está mais carregando, tornando impossível a navegação no Xbox, já tentei o... -
Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.
in XBoX AccessibilityOnde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b -
suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso
in XBoX on Windowssuas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso: olá,estou tendo um problema com a familia no xbox,não consigo adcionar meus amigos falando que tenho um membro adulto no comando,sendo que não tem ninguem com essa função na familia, e eu não... -
Castlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...
in XBoX Games and AppsCastlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...: Mod Translation; Title - Castlevania SinOfTheNight Account Account SUMIU and they are charging me to play and download it again !!!] Olá amigos, comprei na epoca do lançamento o game castlevania... -
meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...
in XBoX on Windowsmeus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...: sempre que eu baixo eles e clico para iniciar aparece isso. Como resolver? [Translation-whenever I lower them and click to start pops up this. How to solve?] [img]... -
jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR
in XBoX on Consolesjogos retrocompativeis que nao estão na loja BR: boa tarde pessoal, sei que os jogos "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" e "unbound saga" são retrocompativeis e podem ser jogados no xbox one. só que na loja oficial BR não... -
Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...
in XBoX on ConsolesMeu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...