Estão me roubando? [Are you stealing from me?]

Discus and support Estão me roubando? [Are you stealing from me?] in XBoX on Consoles to solve the problem; 3 contas da microsoft????? eu nem comprei nada?? eu coloquei o dinheiro para comprar Red Dead Redemption e agr não vou poder mais [Translation - 3... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SamuelCezar, Oct 12, 2018.

1. SamuelCezar
    SamuelCezar Guest

3 contas da microsoft????? eu nem comprei nada?? eu coloquei o dinheiro para comprar Red Dead Redemption e agr não vou poder mais

[Translation - 3 Microsoft accounts????? I didn't even buy anything?? I put the money to buy Red Dead Redemption and AGR I will not be able to]

Estão me roubando? [Are you stealing from me?] [​IMG]

:)

SamuelCezar, Oct 12, 2018
  2. What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda

conradogamer678, Oct 12, 2018
  3. Smwutches
    Smwutches Guest
    XBOX STEALING FROM ME

You would need to contact support and speak to billing. 1-800-4my-xbox if you're in the US/Canada or Contact Us | Xbox Support

Smwutches, Oct 12, 2018
  4. XBF Lance J
    XBF Lance J Guest

Hey Samuel,

We encourage you to setup a call or live chat with one of our representatives to get this sorted out. The easiest way to do so is by visiting our
    Xbox Support site.

XBF Lance J, Oct 12, 2018
  5. XBF Lance J Win User

Hey Samuel,

We encourage you to setup a call or live chat with one of our representatives to get this sorted out. The easiest way to do so is by visiting our
    Xbox Support site.
  6. Smwutches Win User

XBOX STEALING FROM ME

You would need to contact support and speak to billing. 1-800-4my-xbox if you're in the US/Canada or http://support.xbox.com/contact-us
  7. {Parity} Win User

Did Xbox steal from me?

AND Microsoft and XBOX employees don't even monitor these forums.
  8. Jasperrdm Win User

Did Xbox steal from me?

This is fan only answer site. Hit the support line. Also chill how many times did you bump the thread in 15 minutes.
  9. Ghost Daddy TAH Win User

Did Xbox steal from me?

Guess I'll go to gamefaqs to see if they have an answer there.
Thema:

Loading...
  1. Estão me roubando? [Are you stealing from me?] - Similar Threads - Estão roubando Are

2. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  3. Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]

in XBoX Sales and Promo
    Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]: Eu fui tentar comprar o xbox ultimate game pass por 1 real mas dai não finalizei a compra e desisti, agora estão me cobrando 120 reais por mes no cartão , podem arrumar isso ? [Translation - I...
  4. Ícones do menu no xbox não estão mais aparecendo[Translation - Menu icons on xbox are no...

in XBoX on Consoles
    Ícones do menu no xbox não estão mais aparecendo[Translation - Menu icons on xbox are no...: Olá, recentemente meu Xbox One apresentou um problema relacionado ao carregamento dos ícones da dashboard, nenhum ícone está mais carregando, tornando impossível a navegação no Xbox, já tentei o...
  5. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

in XBoX Accessibility
    Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b
  6. suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso

in XBoX on Windows
    suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso: olá,estou tendo um problema com a familia no xbox,não consigo adcionar meus amigos falando que tenho um membro adulto no comando,sendo que não tem ninguem com essa função na familia, e eu não...
  7. Castlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...

in XBoX Games and Apps
    Castlevania SinOfTheNight Jogo da Conta SUMIU e estão me Cobrando para Jogar e Baixar de...: Mod Translation; Title - Castlevania SinOfTheNight Account Account SUMIU and they are charging me to play and download it again !!!] Olá amigos, comprei na epoca do lançamento o game castlevania...
  8. meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...

in XBoX on Windows
    meus games do xbox game pass não estão funcionando[Translation-my xbox game pass games...: sempre que eu baixo eles e clico para iniciar aparece isso. Como resolver? [Translation-whenever I lower them and click to start pops up this. How to solve?] [img]...
  9. jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR

in XBoX on Consoles
    jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR: boa tarde pessoal, sei que os jogos "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" e "unbound saga" são retrocompativeis e podem ser jogados no xbox one. só que na loja oficial BR não...
  10. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...