Esqueci de desativar a cobrança recorrente.
Discus and support Esqueci de desativar a cobrança recorrente. in XBoX on Consoles to solve the problem; Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FilipeAlexandrino, Sep 25, 2020.
Thema:
Esqueci de desativar a cobrança recorrente.
Loading...
-
Esqueci de desativar a cobrança recorrente. - Similar Threads - Esqueci desativar cobrança
-
Cobrança indevida
in XBoX on ConsolesCobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4... -
Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...
in XBoX on ConsolesEu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]... -
Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]
in XBoX on ConsolesBom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]... -
Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...
in XBoX on ConsolesEsqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...: Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei... -
esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...
in XBoX on Consolesesqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa... -
conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]
in XBoX Accessibilityconta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir... -
Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...
in XBoX Games and AppsEsqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...: Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !... -
Esqueci a senha parental
in XBoX Games and AppsEsqueci a senha parental: comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda 0b266e58-47ea-445c-9011-e29638140bc2 -
DESATIVAR DVR
in XBoX Games and AppsDESATIVAR DVR: Não consigo desativar o dvr do meu computador após uma nova atualização. Já tentei ir pelo aplicativo do Xbox e não encontrei na área de configuração para desativa-lo como antigamente, tentei pelo...