Esqueci a senha parental

Discus and support Esqueci a senha parental in XBoX Games and Apps to solve the problem; comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by OutwardLace3204, Jul 16, 2018.

1. Esqueci a senha parental

comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda

:)

OutwardLace3204, Jul 16, 2018
  2. Esqueci a senha do Controle Parental

GeovaneAlmeida, Jul 16, 2018
  3. senha parental do xbox 360

como eu tiro a senha do pai xbox 360, mas eu esqueci a senha parental

RuanVictor Vitoriano, Jul 16, 2018
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

Esqueci a senha parental

Smwutches, Jul 16, 2018
  5. Tenjoseslash
    Tenjoseslash Guest
    Hello please talk in English, we all here write in English Esqueci a senha parental :D

Tenjoseslash, Nov 2, 2018
  6. GeovaneAlmeida Win User

Esqueci a senha do Controle Parental

Esqueci a senha parental
  7. Tenjoseslash Win User

Esqueci a senha parental

Hello please talk in English, we all here write in English :D
  8. Smwutches Win User

Esqueci a senha parental

9. WormyDesert541 Win User

olvidé mi contraseña de control paretal y necesito reetear mi xbox 360 ¿me podrían decir los comando en el control?

esqueci minha senha como faço para recupera ??
  10. pauloduarte2 Win User

Parental Control Password Reset

Oi!

Eu esqueci a senha do parental para o meu XboX 360!
    Alguém pode me dar uma palavra de redefinição para a versão XboX: D: 2.0.17526.0?

Obrigado

Paulo
Thema:

Esqueci a senha parental

Loading...
  1. Esqueci a senha parental - Similar Threads - Esqueci senha parental

2. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  3. senha parental

in XBoX on Consoles
    senha parental: nao tenho a senha parental, queria saber como desbloquear 684ec364-17b2-4766-ac01-d74d4002937b
  4. Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]

in XBoX on Consoles
    Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]: Boa Noite! Meu filho sem querer formatou o xbox on s dele e perdeu seu login e senha, e perdeu também sua assinatura que ele tinha com a live gold de 1 ano, só q eu fiz novamente a assinatura da...
  5. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  6. Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]

in XBoX on Consoles
    Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]...
  7. Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...

in XBoX on Consoles
    Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...: Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei...
  8. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  9. conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]

in XBoX Accessibility
    conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir...
  10. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...: Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !...