Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...
Discus and support Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MET4NFET4MIN4, Jan 8, 2019.
Thema:
Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...
Loading...
-
Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account... - Similar Threads - Esqueci minha conta
-
estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo
in XboX Insidersestou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão... -
Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox
in XBoX on WindowsNão consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar... -
Esqueci de desativar a cobrança recorrente.
in XBoX on ConsolesEsqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura... -
Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...
in XBoX on ConsolesEu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]... -
Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]
in XBoX on ConsolesBom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]... -
Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...
in XBoX on ConsolesEsqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...: Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei... -
esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...
in XBoX on Consolesesqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa... -
conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]
in XBoX Accessibilityconta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir... -
Esqueci a senha parental
in XBoX Games and AppsEsqueci a senha parental: comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda 0b266e58-47ea-445c-9011-e29638140bc2
Users found this page by searching for:
como recuperar email esquecido epic
,esqueceu a senha da conta da epic