Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

Discus and support Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MET4NFET4MIN4, Jan 8, 2019.

1. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !

Translate-I created a fortnite account on Xbox One and linked it with my Xbox Live, but I forgot the account, so I can't sign in to it, which I'd like to unlink Xbox Live. Grateful!

:)

MET4NFET4MIN4, Jan 8, 2019
  2. MET4NFET4MIN4 Win User

Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account created by Xbox One)

Obrigado por me contatar, eu sei como resolver o problema, mas teria de saber o login da minha conta na Epic Games criada pelo meu Xbox One, teria como me ajudarem nisso?

-------

[Mod Translation - Thanks for contacting me, I know how to solve the problem, but I would have to know my account login at Epic Games created by my Xbox One, would you like to help me with that? ]
  3. XBF Amber M Win User

Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account created by Xbox One)

Hi there,

Thanks for replying! When you first launch Fortnite from your console, the Epic Games servers will ask you to create a log in (using email & password) for that account. We here at Xbox do not have access to those specific details and the console does not
    automatically create an account for you on the Epic Games servers. I do know that you likely received an email from them upon creation of the account, so you may want to check your existing email addresses & their inboxes to see if you perhaps have a message
    from them and may help you at least recover the email address.

You may wish to reach out to
    Epic Games Support
    as they likely have the best solution on how to recover your logins for the account. There may be some information as well in the

Epic Games Forums
    on how to go about the recovery process as well.

I hope that this helps a bit more and wish you the best in recovering your Epic Games account.
  4. XBF Nestor S Win User

Hey MET thanks for taking the time to bring this issue to us.

Unfortunately since the account in question is an Epic Games Account we would have to refer to the

Epic Games Support website
    for further assistance with this matter. Reach out to them and let them know what is going on and they should be able to help you out. Hope this helps!
  5. Iruã VS Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

Obrigado, vou tentar isso.
  6. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

[Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
Thema:

Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

Loading...
  1. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account... - Similar Threads - Esqueci minha conta

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  5. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  6. Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]

in XBoX on Consoles
    Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]...
  7. Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...

in XBoX on Consoles
    Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...: Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei...
  8. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  9. conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]

in XBoX Accessibility
    conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir...
  10. Esqueci a senha parental

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a senha parental: comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda 0b266e58-47ea-445c-9011-e29638140bc2

Users found this page by searching for:

1. como recuperar email esquecido epic

,
  2. esqueceu a senha da conta da epic