Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

Discus and support Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TarcísioSilva1, Feb 25, 2019.

1. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019]

Faz o download do live ouro. A pedido de uma nova versão: Não foi possível iniciar o jogo, fazer o download do jogo novamente.
    Para obter mais ajuda, visite www.xbox.com/support - Isto é complicado com alguns jogos.
    Agora foi com o jogo: Guerra nas Estrelas Cavaleiro Jedi: Academia Jedi em 21-22-23 / 02/2019 Não consegui jogar este jogo.

Faz o download do live ouro. A pedido de uma nova versão: Não foi possível iniciar o jogo, fazer o download do jogo novamente.
    Para obter mais ajuda, visite www.xbox.com/support - Isto é complicado com alguns jogos.
    Agora foi com o jogo: Star Wars Cavaleiro Jedi: Academia Jedi em 21-22-23 / 02/2019 Não consegui jogar este jogo.

Translation: [ Download the live gold. At the request of a new version: Could not start the game, download the game again. For more help, visit www.xbox.com/support-This is tricky with some games. Now went with the game: Star
    Wars Jedi Knight: Jedi Academy in 21-22-23/02/2019 I couldn't play this game.

Download the live gold. At the request of a new version: Could not start the game, download the game again. For more help, visit www.xbox.com/support-This is tricky with some games. Now went with the game: Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy in 21-22-23/02/2019
    I couldn't play this game.]

:)

TarcísioSilva1, Feb 25, 2019
  2. HeronRossato Win User

Comprar iive gold ou Mais jogos?

Eu acho melhor pegar o Gold, assim vc ja tem direito a jogos grátis todo mês, e aos aplicativos, faça o download dos jogos gratis e ainda de quebra ja jogue online e acesse os aplicativos que quiser.Isso é o que EU faria, minha opinião.
  3. ViviPanzen92 Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Não consigo baixar o jogo, informa que não é compatível com a minha região. Entrei em contato com o suporte, confirmaram o erro no jogo e pediram para aguardar. Já passou uma semana e nada, permanece o mesmo erro. Vai acabar o prazo e não vamos conseguir
    baixar. Uma falta de respeito com o consumidor e propagando enganosa. Primeiro mês de assinante e mega decepicionada.
  4. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
  5. CarnageSP Win User

Gears Of War: Judgement NÃO ESTÁ EM PT-BR

Então na verdade se você estiver na Live BR o jogo vem com suporte PT-BR dublado e legendado, mas se estiver em outro servidor o US por exemplo o jogo não da suporte ao idioma.

Tive que migrar a minha conta para o servidor BR e baixar novamente.
  6. celo00sette Win User

Tradução de jogos

Desenterrando o tópico, hehehe, bom, para quem disse que é impossível, esta ai o link, o pessoal o fórum do outerspace do terra, colocou sim, legenda em um jogo, e não foi qualquer jogo não, foi no The Elder Scrolls V: Skyrim, e não foi o do pc não, foi
    o do XBOX 360.

Segue o link para o forum.

forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php
Thema:

Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

Loading...
  1. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o... - Similar Threads - Erros baixar jogos

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  4. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  5. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  6. Dayz servers missing erro codes fix

in XBoX Games and Apps
    Dayz servers missing erro codes fix: If your keep logging in to erro codes and can't get the servers in dayz go on to the servers hosted by players any will be fine, play a few minutes and it will force an update on your console.....
  7. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  8. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  9. Erro ao baixar Forza 4 [Error downloading Forza 4]

in XBoX on Windows
    Erro ao baixar Forza 4 [Error downloading Forza 4]: Olá Sr's venho enfrentando dificuldade para baixar o Forza Horazin 4 através do Xbox Game Pass (PC). Sempre que inicio o download o mesmo baixar apenas alguns Mb's e logo apresenta o seguinte erro...
  10. Erro ao baixar App filmes e tv [Edit-Translated] Error downloading movies and tv app

in XBoX Accessibility
    Erro ao baixar App filmes e tv [Edit-Translated] Error downloading movies and tv app: Olá, Adquirir o filme Era Uma Vez Deadpool e ao baixar o App Filmes e TV no meus Xbox One está dando mensagem de "erro por nossa parte". O que fazer? Att Mariana [Translated by Mod] Hello,...