Error ao baixar meu perfil XBOX 360

Discus and support Error ao baixar meu perfil XBOX 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Sempre que vou baixar meu perfil no xbox 360 o xbox trava carregando e sou obrigado a desligar ele no caso eu tava alterando o email da minha conta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alburony, Mar 19, 2016.

1. Alburony
    Alburony Guest

Sempre que vou baixar meu perfil no xbox 360 o xbox trava carregando e sou obrigado a desligar ele no caso eu tava alterando o email da minha conta microsoft xbox live quando eu apaguei o perfil e resolvi baixar novamente , Presciso do meu perfil obrigado
    pela atenção espero que consigam me ajudar obrigado

:)

Alburony, Mar 19, 2016
  2. perfil

Galera meu filho apagoutudo do meu xbox 360 4g pois bem não consigo baixar meuperfil no live e nem criar um novo perfil no game o que aconteceu o que fazer?????

fabiozampronio, Mar 19, 2016
  3. Alefon2015
    Alefon2015 Guest
    O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360

Ola,

Eu tive um problema na live e acabei excluindo o meu perfil (somente perfil) e agora não consigo baixar novamente, pois esta gerando

o erro abaixo:

Não é possível baixar perfis do Xbox Live no momento. Tente novamente mais tarde erro 8007007A
    Por favor, preciso de solução ao problema

Grato

[Translated]

[Translated]

Alefon2015, Mar 19, 2016
  4. Error ao baixar meu perfil XBOX 360

hi i having problem playing battlefield 2 it will play sometimes but most of the time it says internet connection but my internet is fine i checked the internet and provider says its running good

SSC WILDCATBEAN, Mar 20, 2016
  5. SSC WILDCATBEAN Win User

hi i having problem playing battlefield 2 it will play sometimes but most of the time it says internet connection but my internet is fine i checked the internet and provider says its running good
  6. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.
  7. ooD0C H0L1DAYoo Win User

Error 8007007A

Erro 8007007A ocorre ao conectar-se ao Xbox Live

Compartilhar

Você vê o seguinte erro ao se conectar ao Xbox Live no seu console Xbox 360:

8007007A

Isso pode significar um dos seguintes:

As informações de faturamento da sua conta precisam ser atualizadas. É necessário atualizar as informações do cache no seu console Xbox. Há um problema com sua conexão com o Xbox Live.

Soluções

Solução 1: verifique as informações de segurança da sua conta da Microsoft

Entre na sua conta da Microsoft. Se você esqueceu sua senha, redefina sua senha.Clique em Editar informações de segurança.Verifique suas informações de segurança. Por exemplo, verifique se as informações de seu número de telefone, endereço de email alternativo
    e pergunta de segurança (se disponível) estão corretas.Clique em Faturamento e em Informações de cobrança.Verifique as informações de faturamento da sua conta da Microsoft. Por exemplo, verifique se o endereço de cobrança da sua conta da Microsoft corresponde
    ao endereço de cobrança associado ao seu cartão de crédito. Além disso, verifique se os detalhes de pagamento da conta da Microsoft, incluindo as letras maiúsculas, correspondem s informações associadas ao seu cartão de crédito. Saia da sua conta da Microsoft
    e faça login novamente. No seu console, tente se conectar ao Xbox Live.

Solução 2: Exclua o perfil do console, limpe o cache do sistema e faça o download novamente do perfil

Para excluir o perfil que está armazenado no seu console Xbox:

Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Selecione configurações e selecione System.Select Storage.Selecione seu dispositivo de armazenamento. Por exemplo, selecione o disco rígido ou a unidade de memória.Selecione Perfis.Selecione o nome
    de jogador que você deseja excluir.Selecione Excluir.Selecione Excluir Apenas Perfil. Isso exclui o perfil, mas deixa os jogos salvos e as conquistas.

Importante Não selecione Excluir perfil e itens. Isso exclui o perfil e os jogos e conquistas associados.

Para limpar o cache do sistema:

Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Vá s configurações e selecione System.Select Storage.Highlight qualquer dispositivo de armazenamento, e pressione Y no seu controlador. (Não importa qual dispositivo de armazenamento você selecionou;
    o cache será limpo para todos os dispositivos de armazenamento.) Selecione Limpar Cache do Sistema. Quando solicitado a confirmar a manutenção do dispositivo de armazenamento, selecione Sim.

Para baixar seu perfil do Xbox Live, siga estas etapas:

Pressione o botão Guide no seu controlador.

Selecione o perfil de download.

Nota Não está vendo o perfil de download? Isso significa que você está conectado com outro perfil. Pressione X para sair, confirmar e, em seguida, selecione Baixar perfil.

Na parte inferior da tela Download do perfil, selecione Download de perfil.

Digite o endereço de e-mail da conta da Microsoft associada ao seu perfil do Xbox Live. Se você não souber, consulte o endereço de e-mail ou a senha da sua conta da Microsoft.

Digite sua senha da conta da Microsoft.

Observação Se a sua conta for uma conta secundária do Xbox Live, as informações da conta da controladora deverão ser inseridas para fazer o download do perfil.

Se você usar armazenamento externo no seu console, selecione o dispositivo de armazenamento no qual deseja salvar o perfil. Se você não usa armazenamento externo, seu perfil começará imediatamente a ser baixado.

Após o download do seu perfil, reinicie o console e tente se conectar ao Xbox Live.

Solução 3: Solucionar sua conexão do Xbox Live

Se você ainda estiver com o problema, solucione o problema da sua conexão do Xbox Live.

Se você continuar enfrentando o problema após solucionar sua conexão, entre em contato com o Suporte do Xbox.

Assuntos relacionados

Erro 80167611 ou 80169E7F ocorre ao entrar ou fazer uma compra no Xbox 360

Erro 80153410 ocorre quando você tenta comprar ou baixar conteúdo do Xbox Live

Erro C101C402 ocorre quando você tenta adicionar um cartão de crédito ou comprar no Xbox Live

Send feedback

History

Saved

Community

8. NILOG3 Win User

Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

Meu Xbox esta conectado e estou logado com meu perfil, mais os pontos das conquistas realizadas através da retrocompatibilidade nao somam aos pontos no XBOX ONE. Que pena pois isso é um incentivo a mais para jogar o games do Xbox 360. Eu nao consegui resolver
    o problema.

[Translation - My Xbox is connected and I'm logged in with my profile, plus the points of achievements made through backwards compatibility don't add up to the points on Xbox ONE. That's too bad because that's an additional incentive to play Xbox 360
    games. I couldn't solve the problem.]
  9. Cschlickmann Win User

8015190A

como arrumo esse erro q gera quando tento baixar o meu perfil pelo xbox one

-------

[Mod Translation - Como você pode se livrar quando alguém baixar o seu perfil pelo Xbox One]
    Log in to your pc account. Go to the security tab (check activity option). after identity verification (required) review recent activities (see unsuccessful entries). Click on one of them (should open
    the option where you will inform whether or not you did that entry). If the move coincides with your activity, place the option (yes, it's me). quit your account on the web and try accessing again in xbox. It should solve your problem.
Thema:

Loading...
  1. Error ao baixar meu perfil XBOX 360 - Similar Threads - Error baixar meu

2. Stuck in a loop of system errors

in XBoX on Consoles
    Stuck in a loop of system errors: I have an Xbox one S in these last couple days it’s been finicky and now it’s stuck in a loop of different system errors E102, E106, E101 and some others but that’s the big three. I’ve tried...
  3. Error code 0x80831003 but when I check it says COD(call of duty) has 46.3GB of reserved...

in XBoX Games and Apps
    Error code 0x80831003 but when I check it says COD(call of duty) has 46.3GB of reserved...: I'm trying to play COD but it says that error code, I've tried on my other consoles and it works on them, I have a series s if that helps. I have tried to delete data from other games, even delete...
  4. I keep getting a error code on rust "no rust works connection"

in XBoX Games and Apps
    I keep getting a error code on rust "no rust works connection": I keep getting a error code on rust "no rust works connection" I've quite literally done everything to fix it and I simply can't fix it. Any help would help because Xbox is just USELESS and...
  5. Why am I getting the error code quicksilver so buy the game again

in XBoX Games and Apps
    Why am I getting the error code quicksilver so buy the game again: Why am I getting the error code quicksilver so buy the game again 536d6bd6-ef6d-4961-ae34-864bafd7beba
  6. Keep getting disconnected with error code wow51900319 need some assistance on world of Warcraft

in XBoX Games and Apps
    Keep getting disconnected with error code wow51900319 need some assistance on world of Warcraft: Pc computer laptop Mai titan 18 hx win 11pro de99482d-a1aa-4dd7-8efe-cb88f4b67f9c
  7. Brand new series X won’t work System Error

in XboX Insiders
    Brand new series X won’t work System Error: So I’ve just bought a brand new Xbox series X from a store plugged it all in and turned it on. It starts me on the setups pages, asking me for my language and country ect ect then just goes to a...
  8. Help me with this error on Xbox one

in XboX Insiders
    Help me with this error on Xbox one: Hello good afternoon, I have a problem, I changed the HD of my Xbox one because it was giving an error (e102), then I changed it and it asked to do the update, but when I went to look on the...
  9. Erro ao baixar Forza 4 [Error downloading Forza 4]

in XBoX on Windows
    Erro ao baixar Forza 4 [Error downloading Forza 4]: Olá Sr's venho enfrentando dificuldade para baixar o Forza Horazin 4 através do Xbox Game Pass (PC). Sempre que inicio o download o mesmo baixar apenas alguns Mb's e logo apresenta o seguinte erro...
  10. Erro ao baixar App filmes e tv [Edit-Translated] Error downloading movies and tv app

in XBoX Accessibility
    Erro ao baixar App filmes e tv [Edit-Translated] Error downloading movies and tv app: Olá, Adquirir o filme Era Uma Vez Deadpool e ao baixar o App Filmes e TV no meus Xbox One está dando mensagem de "erro por nossa parte". O que fazer? Att Mariana [Translated by Mod] Hello,...