Erro XBox Live Gold
Discus and support Erro XBox Live Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou com problema na Live Gold no Xbox One. Minha live só vence em 27/11/2017 e não consigo jogar online, baixo os jogos liberados para gold mas fui... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by sanches76fff56110-4f5a-4d43-b0e5-a56c932740fc, May 27, 2017.
Thema:
Erro XBox Live Gold
Loading...
-
Erro XBox Live Gold - Similar Threads - Erro Live Gold
-
NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...
in XBoX on WindowsNAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo... -
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...
in XBoX on WindowsOcorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para... -
Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...
in XBoX on WindowsErro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:... -
ERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses
in XBoX on ConsolesERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses: Senhores, comprei o console XBOX 360 E e também assinei o LIVE GOLD 12 MESES. Ocorre que ao resgatar o código dentro do console, o erro 8C150009 é exibido e impede de gerenciar a assinatura,... -
Erro castlevania-Xbox live gold [Mod Translate - Castlevania-Xbox Live Gold Error]
in XBoX Sales and PromoErro castlevania-Xbox live gold [Mod Translate - Castlevania-Xbox Live Gold Error]: O jogo Castlevania supostamente disponível de graça para assinantes da gold aparece na loja, porém quando seleciono ele para resgatar, aparece um valor de 129 reais, e não grátis como prometido,... -
Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active)
in XBoX Games and AppsErro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active): Olá, de alguns dias para hoje, alguns jogos da Live Gold simplesmente pararam de funcionar, apresentando o erro 0x803f800f falando que a Live Gold deve ser verificada e se necessário renova-la... -
Jogos Gratis Para live GOLD ! Erro ! ?
in XBoX Sales and PromoJogos Gratis Para live GOLD ! Erro ! ?: Eu Estou procurando onde Acha o meu gratis para gold e Me parece que nao tem mais !! ?Alguem poderia me dizer pq tenho Live gold ate o mes 11 '-' se nao for pra ter games gratis para gold nao tem... -
Xbox Live Gold erro
in XBoX on ConsolesXbox Live Gold erro: Xbox Live Gold Erro 80182300. I can not activate my Live Gold on Xbox 360. 7152d71d-ffe1-41d1-9352-8592d5cf5fab -
Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold
in XBoX on ConsolesErro de compra de Live Gold Buying error Live Gold: Here I bought the live gold and not active , and my first time I buy and do not know how long it takes to Activate from if you like give me a help I thank I only . Tradução---> Aqui eu comprei a...