Erro XBox Live Gold

Discus and support Erro XBox Live Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou com problema na Live Gold no Xbox One. Minha live só vence em 27/11/2017 e não consigo jogar online, baixo os jogos liberados para gold mas fui... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by sanches76fff56110-4f5a-4d43-b0e5-a56c932740fc, May 27, 2017.

1. Erro XBox Live Gold

Estou com problema na Live Gold no Xbox One. Minha live só vence em 27/11/2017 e não consigo jogar online, baixo os jogos liberados para gold mas fui jogar overwatch e forza horizon 3 online e diz que não sou gold.

Translate: I'm having a problem with Live Gold on Xbox One. My live only expires on 11/27/2017 and I can not play online, under the games released for gold but I was playing overwatch and forza horizon 3 online and says I'm not gold.

:)

sanches76fff56110-4f5a-4d43-b0e5-a56c932740fc, May 27, 2017
  2. Robert BKF
    Robert BKF Guest
    Xbox Live Gold erro

Xbox Live Gold Erro 80182300. I can not activate my Live Gold on Xbox 360.

Robert BKF, May 27, 2017
  3. ronaldoxbox
    ronaldoxbox Guest
    Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

[Translation-

The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]

ronaldoxbox, May 27, 2017
  4. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

[Translation-

The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  5. WPAK Win User

Xbox Live Gold erro

Hi there,

Remeeming errors can be caused by issues on the account itself. Be sure to check if your billing information is correct at
    http://billing.microsoft.com and also check
    http://account.microsoft.com/services for any outstanding amount issues, these need to be sorted prior to being able to redeem codes.

After that try redeeming the code on both xbox console and via xbox.com/redeemcode

Also check that the Xbox Live account , the console and code all match region wise, using different regions for any of them cause issues too.

If you can't find anything wrong and it is still not working, best thing to do is to contact official Xbox Support via Phone or Microsoft Support Chat at
    http://support.xbox.com/contact-us they can do a more indepth look into this issue.
  6. LeticiaBarbosa3 Win User

Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
  7. fabricioruediger Win User

Unable to download "Games for Gold" Rainbow Six

is not the IP..

I had 48hs ago a live US, I transfer to Live BR (brazil) guest what!!!

doesnt matter, i got the same erros and cant download the free games..

such bad support in Brazil that suggest that after change my region, it will fixed my erros..

starnge because last 2 months I download all free games with gold... and no way to get this one..

Im sick of this live ..im moving to another one, ps3..
  8. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

Thema:

Erro XBox Live Gold

Loading...
  1. Erro XBox Live Gold - Similar Threads - Erro Live Gold

2. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  3. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  4. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  5. ERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses

in XBoX on Consoles
    ERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses: Senhores, comprei o console XBOX 360 E e também assinei o LIVE GOLD 12 MESES. Ocorre que ao resgatar o código dentro do console, o erro 8C150009 é exibido e impede de gerenciar a assinatura,...
  6. Erro castlevania-Xbox live gold [Mod Translate - Castlevania-Xbox Live Gold Error]

in XBoX Sales and Promo
    Erro castlevania-Xbox live gold [Mod Translate - Castlevania-Xbox Live Gold Error]: O jogo Castlevania supostamente disponível de graça para assinantes da gold aparece na loja, porém quando seleciono ele para resgatar, aparece um valor de 129 reais, e não grátis como prometido,...
  7. Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active)

in XBoX Games and Apps
    Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active): Olá, de alguns dias para hoje, alguns jogos da Live Gold simplesmente pararam de funcionar, apresentando o erro 0x803f800f falando que a Live Gold deve ser verificada e se necessário renova-la...
  8. Jogos Gratis Para live GOLD ! Erro ! ?

in XBoX Sales and Promo
    Jogos Gratis Para live GOLD ! Erro ! ?: Eu Estou procurando onde Acha o meu gratis para gold e Me parece que nao tem mais !! ?Alguem poderia me dizer pq tenho Live gold ate o mes 11 '-' se nao for pra ter games gratis para gold nao tem...
  9. Xbox Live Gold erro

in XBoX on Consoles
    Xbox Live Gold erro: Xbox Live Gold Erro 80182300. I can not activate my Live Gold on Xbox 360. 7152d71d-ffe1-41d1-9352-8592d5cf5fab
  10. Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold

in XBoX on Consoles
    Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold: Here I bought the live gold and not active , and my first time I buy and do not know how long it takes to Activate from if you like give me a help I thank I only . Tradução---> Aqui eu comprei a...