Erro xbox game pass pc

Discus and support Erro xbox game pass pc in XBoX Games and Apps to solve the problem; bom dia , estou com um problema desde ontem que meu Xbox Game Pass PC ele trava na tela inicial fica com a animação e não inicia, alguém me ajuda por... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LUCAS FELIPE DOSDAMETTO, Oct 28, 2019.

1. Erro xbox game pass pc

bom dia , estou com um problema desde ontem que meu Xbox Game Pass PC ele trava na tela inicial fica com a animação e não inicia, alguém me ajuda por favor.

Translation-

Good morning, I have a problem since yesterday that my Xbox Game Pass PC crashes on the home screen gets the animation and does not start, someone help me please.

Erro xbox game pass pc [​IMG]
    ?

:)

LUCAS FELIPE DOSDAMETTO, Oct 28, 2019
  2. LUCAS FELIPE DOSDAME Win User

Erro xbox game pass pc

I tried to make a process of this link, but it was no use my Game Pass app still does not open and still locked on that screen !!!
  3. XBF Crystal P Win User

Erro xbox game pass pc

Hi there Lucas,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is an issue with the Xbox Beta App on PC. I recommend checking out the following article for more troubleshooting information:
    Windows 10 Xbox (Beta) App FAQ.

If the issue persists, we recommend:

• Please use the built-in feedback tool within the Xbox app to help us better understand the issue you are facing. Just click on your profile photo and select “Feedback” from the dropdown menu to open Feedback Hub. Feedback Hub enables you to provide
      feedback about Windows and apps by sharing your suggestions or problems.

Hope this helps.
  4. FabioHVSilva Win User

Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass
    Boas, pode dizer que tipo de erro para poder ajudar melhor?

[Translation - Good, can you tell me what kind of error to be able to help better?]
  5. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

6. Kiesey Win User

Game Pass Family sharing

Thema:

Erro xbox game pass pc

Loading...
  1. Erro xbox game pass pc - Similar Threads - Erro game pass

2. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  3. error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424

in XBoX Games and Apps
    error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424: I already tried to download the KB5004476 version but it doesn't download the file a0329714-a66c-44ec-9dd8-65764f095a43
  4. Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate

in XBoX Games and Apps
    Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate: O cartão já está registrado, tudo certo, mas na hora de finalizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível processar seu pagamento....
  5. Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

in XBoX Games and Apps
    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço...
  6. Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...

in XBoX Games and Apps
    Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o...
  7. Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito: Olá, não estou conseguindo acessar o catálogo de jogos da Game Pass. O NAT do console está ESTRITO E NAT DUPLO. Já tentei de tudo pra consertar e nada da certo. 4251f01f-624b-4ba9-b332-8dfeca8646ff
  8. Erro game pass[Translation-game pass error]

in XBoX Games and Apps
    Erro game pass[Translation-game pass error]: Desde o início de abril, não estou conseguindo acessar meu jogos do game pass ultimate. Ele me informa o erro. "Entre com seu perfil usado para comprar este jogo e verifique sua assinatura Xbox...
  9. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  10. Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass

in XBoX on Windows
    Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass: I'm having trouble installing xbox games, I've made all the recommendations I looked for in the forums and nothing solves, everything is updated, I need a surgical solution...