Erro Xbox Conexão

Discus and support Erro Xbox Conexão in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Noite, Meu xbox one vem enfrentando problemas como o que eu não consigo entrar em jogos ou grupos com a maioria dos meus amigos , mesmo estando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by xXx Duque xXx, Jun 6, 2016.

1. Erro Xbox Conexão

Boa Noite, Meu xbox one vem enfrentando problemas como o que eu não consigo entrar em jogos ou grupos com a maioria dos meus amigos , mesmo estando conectado a internet de 35 mega , eu só consigo entrar em jogos de poucos amigos .Ao tentar entrar nos jogos
    dos meus amigos em qualquer jogo da um erro de estabelecer conexão com eles.Também estou enfrentando um erro que não consigo comprar ou pagar nada , já tentei adicionar diversos cartões mas mesmo assim nenhum da sucesso da erro ao tentar pagar qualquer coisa,
    inclusive a live gold.

Por favor , não sei mais o que fazer, não é erro de internet porque baixo tudo normalmente e uso a live normal mais ao tentar jogar com a maioria dos meus amigos da erro , e também não é erro nos cartões porque eu jã testei em diversos outros locais e ta
    funcionando perfeitamente.

[translation]

Good evening, my xbox one is facing problems like I can not go into games or groups with most of my friends, even when connected to 35 mega internet, I can only get in a few games .At friends try to enter the games of my friends in any game an error connecting
    to eles.Também am facing an error that can not buy or pay anything, I tried to add several cards but still none of the success of the error when trying to pay anything, including the live gold.

Please do not know what else to do, is not internet error because everything down normally and use the normal live more when trying to play with most of my friends from error, and it is not error on the cards because I've tested it in several other local
    and ta running smoothly.

:)

xXx Duque xXx, Jun 6, 2016
  2. Fathergamer
    Fathergamer Guest
    Durante um download conexão caiu ontem e ainda não voltou (rede e Internet OK)

Estava fazendo um download, ontem noite, quando a conexão com o XBOX Live caiu. Teste a conexão e a rede local e Internet estavam OK mas a LIVE não conectava. A única mensagem de errro foi "Erro ao conectar no XBOX Live" sem nenhum código de erro. Vi que
    tem um alerta de serviço mas o alerta, por enquanto, é apenas para salvamento na nuvem "Cloud". Alguém está com essa dificuldade também?

Fathergamer, Jun 6, 2016
  3. Diego.sowaka
    Diego.sowaka Guest
    O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Aki também esta dando o mesmo erro, já desliguei tudo, roteador, modem e nada.

Fiz o teste de conexão, o Xbox se conecta na internet mas na Live não conecta!

Diego.sowaka, Jun 6, 2016
  4. Agarius Win User

[Problema] Xbox live

A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

:/
  5. Diego.sowaka Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Aki também esta dando o mesmo erro, já desliguei tudo, roteador, modem e nada.

Fiz o teste de conexão, o Xbox se conecta na internet mas na Live não conecta!
  6. Themerarius Win User

CÓDIGO DE ERRO [6-0X00001000] (Error code [6-0x00001000])

Sim apenas essa é a porta que da esse erro no rainbowsix siege , mas aproveita e ja abre as demais portas que estão listadas no site da Ubisoft para melhorar a conexão .

Mas a princípio o erro ocorre na porta 1001 TCP e UDP
  7. Super Juray Win User

Erro ao tentar me conectar a Xbox Live

Tenta reiniciar o Modem, se você usa Wi-Fi, faz assim:

1) Desliga o Xbox

2) Desliga o Modem (por 30 segundos)

3) Liga o Modem (Aguarde até que a conexão com a internet tenha estabilizado)

4) Só depois então ligue o Xbox

5) Na Dashboard vá em: Configurações > Sistema > Configurações de Rede >
    [Selecione a sua conexão e aperte "A"] > Testar Conexão do Xbox Live

É uma opção pra ver se esse erro desaparece! =3

Boa Sorte!
  8. Matheuszsz Win User

problema ao tentar conectar ao xbox live

boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

[Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
Thema:

Erro Xbox Conexão

Loading...
  1. Erro Xbox Conexão - Similar Threads - Erro Conexão

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  5. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  6. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  7. Dayz servers missing erro codes fix

in XBoX Games and Apps
    Dayz servers missing erro codes fix: If your keep logging in to erro codes and can't get the servers in dayz go on to the servers hosted by players any will be fine, play a few minutes and it will force an update on your console.....
  8. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  9. erro de conexão do servidor [Translate] Server Connection Error

in XBoX Games and Apps
    erro de conexão do servidor [Translate] Server Connection Error: estou com problema para jogar super cartela [Translate] I'm having trouble playing Super color chart 5983681c-cc54-46a1-8a96-a94a4412659c
  10. ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...

in XBoX on Consoles
    ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...: Prezada equipe, boa noite. Ao tentar assinar/fazer o login no XBOX ou na MICROSOFT STORE via XBOX estou recendo mensagens de erro como: "ALGO DEU ERRADO, tente novamente mais tarde.. erro:...