Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]
Discus and support Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Plu371s123, Apr 9, 2020.
Thema:
Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]
Loading...
-
Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error] - Similar Threads - Erro jogo minecraft
-
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]
in XBoX AccessibilityErro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT... -
Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...
in XBoX Games and AppsComprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não... -
Erro no jogo digital
in XBoX on ConsolesErro no jogo digital: Comprei um jogo digital e toda vez que tento joga-lo aparece não foi possível iniciar o jogo instale novamente. Ja instalei novamente 3x e ainda sim não roda, ja limpei cache e tudo mais espero... -
Erro do Jogo
in XBoX Games and AppsErro do Jogo: Comprei e instalei o Splinter Cell Blacklist (Xbox 360) no xbox one s, mas quando vou iniciar diz que não tenho o jogo ou que nao estou conectado ao xbox live sendo que estou. Alguma ajuda?... -
Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]
in XBoX Games and AppsErro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,... -
Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]
in XBoX on ConsolesErro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente.... -
Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...
in XBoX Games and AppsOlá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]... -
Error about the game minecraft (erro sobre o jogo minecraft)
in XBoX Games and AppsError about the game minecraft (erro sobre o jogo minecraft): erro no jogo minecraft do xbox one (survive). não aparece no workbench o item de criação pistão, e pistao com slime. Error in xbox one minecraft game (survive). Does not appear in the workbench...