Erro no jogo [In-game Error]

Discus and support Erro no jogo [In-game Error] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não foi iniciado o jogo Star Wars battlefrBat 2 no xbXb 360. [Translation - The Star Wars battlefront 2 game on xbox 360 has Not been started.]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Santanapereira1, Apr 9, 2019.

1. Erro no jogo [In-game Error]

Não foi iniciado o jogo Star Wars battlefrBat 2 no xbXb 360.

[Translation - The Star Wars battlefront 2 game on xbox 360 has Not been started.]

:)

Santanapereira1, Apr 9, 2019
  2. WellingtonFerreira3 Win User

Fifa 19

O jogo Fifa19 demorou muito tempo para arroba erro 0x8027025a. esse é o código de erro .

Translation:[ The game Fifa19 took a long time to at sign error 0x8027025a. This is the error code.]
  3. ThewyOstrich5 Win User

Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

Esse erro só acontece no jogo dying light comigo,os outros jogos todos funcionam o modo online normalmente.

[Translation - This error only happens in the dying light game with me, the other games all work the online mode normally.]
  4. Fernomenum Win User

Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

O jogo foi baixado complemente e nao aparece numero de erro, nenhum codigo aparece, apenas a mensagem de reportar o erro ao suporte.

Translation: [The game has been completely downloaded and there is no error number, no code appears, only the message to report the error to the support.]
  5. XBF Lance J Win User

Hey Santana,

Thank you for reaching out. Before providing any troubleshooting, could you clarify as to what is going on with your Battlefront 2? We hope to hear back from you soon! :D
  6. N0504 Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

Nao aparece mensagem de erro e uso um pc e o jogo carrega infinitamente e mas o jogo noa usa toda a ram

[Translation-

No error message appears and I use a pc and the game loads infinitely and but the game does not use the whole ram]
Thema:

Loading...
  1. Erro no jogo [In-game Error] - Similar Threads - Erro jogo game

2. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  3. Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,...
  4. Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente....
  5. Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my...
  6. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  7. Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]: Alguém me ajuda, meu mortal Kombat x e meu pes 19 n esta funcionando e eu acabei de comprar o game pass -[Translation - Somebody help me, my mortal Kombat x and my n 19 foot is working and I just...
  8. Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]

in XBoX on Windows
    Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]: Fiz o download tudo certo junto com a instalação, dentro do game pass Beta windows, portanto na hora de abrir, o jogo nao abre e nao acontece nada, sendo assim impossivel de jogar. [Mod...
  9. Erro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...

in XBoX Games and Apps
    Erro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...: Bom dia, estou com problema na quest guardião do jogo fatal bullet executei a quest porem ela fica travada e não continua assim n consigo continuar a história do jogo. [Translate by Mod] Good...
  10. Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo dying light[Error in dying light game]: Toda vez que tento entrar em uma sessão de qualquer amigo no jogo dying ligjt aparece um erro que a sessão está indisponível,sendo que as vezes eles estão até jogando com outro amigo....