Erro no jogo [In-game Error]
Discus and support Erro no jogo [In-game Error] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não foi iniciado o jogo Star Wars battlefrBat 2 no xbXb 360. [Translation - The Star Wars battlefront 2 game on xbox 360 has Not been started.]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Santanapereira1, Apr 9, 2019.
Thema:
Erro no jogo [In-game Error]
Loading...
-
Erro no jogo [In-game Error] - Similar Threads - Erro jogo game
-
Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]
in XBoX AccessibilityErro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT... -
Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]
in XBoX Games and AppsErro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,... -
Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]
in XBoX on ConsolesErro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente.... -
Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]
in XBoX Games and AppsErro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my... -
Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10
in XBoX on WindowsErro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o... -
Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]
in XBoX Games and AppsErro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]: Alguém me ajuda, meu mortal Kombat x e meu pes 19 n esta funcionando e eu acabei de comprar o game pass -[Translation - Somebody help me, my mortal Kombat x and my n 19 foot is working and I just... -
Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]
in XBoX on WindowsErro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]: Fiz o download tudo certo junto com a instalação, dentro do game pass Beta windows, portanto na hora de abrir, o jogo nao abre e nao acontece nada, sendo assim impossivel de jogar. [Mod... -
Erro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...
in XBoX Games and AppsErro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...: Bom dia, estou com problema na quest guardião do jogo fatal bullet executei a quest porem ela fica travada e não continua assim n consigo continuar a história do jogo. [Translate by Mod] Good... -
Erro no jogo dying light[Error in dying light game]
in XBoX Games and AppsErro no jogo dying light[Error in dying light game]: Toda vez que tento entrar em uma sessão de qualquer amigo no jogo dying ligjt aparece um erro que a sessão está indisponível,sendo que as vezes eles estão até jogando com outro amigo....