Erro no Forza Horizon 4 (XGP)
Discus and support Erro no Forza Horizon 4 (XGP) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, recentemente adquiri o Xbox Game Pass e acabei de instalar o Forza Horizon 4 no meu computador, porém o mesmo fecha sozinho toda vez que vai... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AlexandreLazarin, May 20, 2020.
Thema:
Erro no Forza Horizon 4 (XGP)
Loading...
-
Erro no Forza Horizon 4 (XGP) - Similar Threads - Erro Forza Horizon
-
Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.
in XBoX on WindowsErro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a... -
Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]
in XBoX Games and AppsErro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,... -
Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...
in XBoX on WindowsForza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...: Ao tentar jogar Aventura Online ou Multiplayer no Forza Horizon 4 pelo PC tenho a mensagem abaixo: Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente novamente mais tarde.... -
Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...
in XBoX on WindowsErro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...: O jogo abre a pagina inicial e ao tentar iniciar, ele começa a fazer sincronização dos dados em nuvem e simplesmente fecha. no log do windows apresenta o seguinte erro: [Translation - The game... -
Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...
in XBoX on WindowsMeu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do... -
Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]
in XBoX Games and AppsErro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]: Boa tarde! O meu forza horizon 3 para a xbox one s quando inicia tem carregamento infinito ao entrar! E se por alguma coisa entrar eu não consigo trocar de carro ou fazer corrida pois fica sem... -
ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4)
in XBoX on WindowsERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4): Eu abro o jogo, ele abre normalmente, porem na hora de apertar o "enter" pra entrar no jogo, ele fica carregando, demora uns 5 minutos e diz que um erro desconhecido aconteceu. o que eu faço? nao... -
Erro no jogo Forza Horizon 3
in XBoX Games and AppsErro no jogo Forza Horizon 3: Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto: "Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele:... -
Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador
in XBoX Games and AppsErro ao abrir Forza Horizon 3 no computador: Ola, quando clico para abrir meu jogo forza horizon 3, aparece o seguinte erro: [img] eba2528a-807f-4098-a691-5fdefd41f615