Erro no Forza Horizon 4 (XGP)

Discus and support Erro no Forza Horizon 4 (XGP) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, recentemente adquiri o Xbox Game Pass e acabei de instalar o Forza Horizon 4 no meu computador, porém o mesmo fecha sozinho toda vez que vai... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AlexandreLazarin, May 20, 2020.

1. Erro no Forza Horizon 4 (XGP)

Bom dia, recentemente adquiri o Xbox Game Pass e acabei de instalar o Forza Horizon 4 no meu computador, porém o mesmo fecha sozinho toda vez que vai inicializar 'introdução' do game com a mclaren senna.

Segue abaixo algumas informações sobre dúvidas parecidas com a minha:

[Translation - Good morning, I recently purchased the Xbox Game Pass and just installed Forza Horizon 4 on my computer, but it closes on its own every time it will launch the game's 'introduction' with mclaren senna.
    Below is some information on questions similar to mine:]
    Processador: i9-9900k

GPU: NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER ROG strix

16gb memória ram 2666Mhz

DirectX 12

Windows 10 Pro

Versão: 1909

Visualizador de eventos erro forza horizon:

[Forza Horizon Error Event Viewer:]

Nome do Log: Application
    Fonte: Application Error
    Data: 19/05/2020 10:48:31
    Identificação do Evento:1000
    Categoria da TarefaErro no Forza Horizon 4 (XGP) :(100)
    Nível: Erro
    Palavras-chave:Clássico
    Usuário: N/D
    Computador: DESKTOP-77QLRVV
    Descrição:
    Nome do aplicativo com falha: ForzaHorizon4.exe, versão: 0.0.0.0, carimbo de data/hora: 0x5eb46ab2
    Nome do módulo com falha: unknown, versão: 0.0.0.0, carimbo de data/hora: 0x00000000
    Código de exceção: 0xc0000005
    Deslocamento da falha: 0x00000001519c5650
    ID do processo com falha: 0x29cf0
    Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d62de40750c9e1
    Caminho do aplicativo com falha: C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SunriseBaseGame_1.416.287.2_x64__8wekyb3d8bbwe\ForzaHorizon4.exe
    Caminho do módulo com falha: unknown
    ID do Relatório: 5f83a91d-e324-402a-9447-237a79aba860
    Nome completo do pacote com falha: Microsoft.SunriseBaseGame_1.416.287.2_x64__8wekyb3d8bbwe
    ID do aplicativo relativo ao pacote com falha: SunriseReleaseFinal
    XML de Evento:
    <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">
    <System>
    <Provider Name="Application Error" />
    <EventID Qualifiers="0">1000</EventID>
    <Level>2</Level>
    <Task>100</Task>
    <Keywords>0x80000000000000</Keywords>
    <TimeCreated SystemTime="2020-05-19T13:48:31.696313200Z" />
    <EventRecordID>16836</EventRecordID>
    <Channel>Application</Channel>
    <Computer>DESKTOP-77QLRVV</Computer>
    <Security />
    </System>
    <EventData>
    <Data>ForzaHorizon4.exe</Data>
    <Data>0.0.0.0</Data>
    <Data>5eb46ab2</Data>
    <Data>unknown</Data>
    <Data>0.0.0.0</Data>
    <Data>00000000</Data>
    <Data>c0000005</Data>
    <Data>00000001519c5650</Data>
    <Data>29cf0</Data>
    <Data>01d62de40750c9e1</Data>
    <Data>C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SunriseBaseGame_1.416.287.2_x64__8wekyb3d8bbwe\ForzaHorizon4.exe</Data>
    <Data>unknown</Data>
    <Data>5f83a91d-e324-402a-9447-237a79aba860</Data>
    <Data>Microsoft.SunriseBaseGame_1.416.287.2_x64__8wekyb3d8bbwe</Data>
    <Data>SunriseReleaseFinal</Data>
    </EventData>
    </Event>

:)

AlexandreLazarin, May 20, 2020
  2. AlexandreLazarin Win User

Estão sim

[Translation - They are]
  3. Darkton Win User

Os drivers do seu PC estão atualizados?

[Translation - Are your PC's drivers up to date?]
  4. RedCarGamer Win User

jogo forza horizon 4 com defeito

Se a possivel correção acima indicada não funcionar, tente visitar os
    forums oficiais do Forza Horizon 4
    , porque uma das ultimas atualizações provocou erros e pode estar a acontecer novamente.

[Translation]

If the above possible solution doesnt work, try to visit the
    Forza Horizon 4 Official Foruns
    , because already the game had issues with the other patch and could be happening again.
  5. mrmatthew Win User

ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4)

Without knowing the specific error I don't have any other specific steps. You can also make sure the game is completely updated, that might help.
  6. XBF Steven R Win User

ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4)

Hey there hnxzin!

Sorry to hear that you're dealing with this issue trying to get Forza working on your PC.

If you haven't yet, then I would suggest trying the steps outlined in our support article entitled

Troubleshoot gameplay issues on Windows 10
    for this peculiar issue presenting itself on the PC.

When you get a chance, give the steps there a shot and let us know how that works out.

Thanks for reading!
Thema:

Loading...
  1. Erro no Forza Horizon 4 (XGP) - Similar Threads - Erro Forza Horizon

2. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  3. Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,...
  4. Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...: Ao tentar jogar Aventura Online ou Multiplayer no Forza Horizon 4 pelo PC tenho a mensagem abaixo: Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente novamente mais tarde....
  5. Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...

in XBoX on Windows
    Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...: O jogo abre a pagina inicial e ao tentar iniciar, ele começa a fazer sincronização dos dados em nuvem e simplesmente fecha. no log do windows apresenta o seguinte erro: [Translation - The game...
  6. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  7. Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]

in XBoX Games and Apps
    Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]: Boa tarde! O meu forza horizon 3 para a xbox one s quando inicia tem carregamento infinito ao entrar! E se por alguma coisa entrar eu não consigo trocar de carro ou fazer corrida pois fica sem...
  8. ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4)

in XBoX on Windows
    ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4): Eu abro o jogo, ele abre normalmente, porem na hora de apertar o "enter" pra entrar no jogo, ele fica carregando, demora uns 5 minutos e diz que um erro desconhecido aconteceu. o que eu faço? nao...
  9. Erro no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo Forza Horizon 3: Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto: "Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele:...
  10. Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador: Ola, quando clico para abrir meu jogo forza horizon 3, aparece o seguinte erro: [img] eba2528a-807f-4098-a691-5fdefd41f615