Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]

Discus and support Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde! O meu forza horizon 3 para a xbox one s quando inicia tem carregamento infinito ao entrar! E se por alguma coisa entrar eu não consigo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JoãoCardoso Jr, May 3, 2019.

1. Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]

Boa tarde!

O meu forza horizon 3 para a xbox one s quando inicia tem carregamento infinito ao entrar! E se por alguma coisa entrar eu não consigo trocar de carro ou fazer corrida pois fica sem menus sem nada! Carregamento infinito de novo!

[Translation - Good afternoon! My forza horizon 3 for xbox one s when it starts has infinite loading when entering! And if for some reason I enter, I can not change cars or make a race because I have no menus with nothing! Infinite loading again!]

:)

JoãoCardoso Jr, May 3, 2019
  2. MaxO'Connell Win User

Apps give me installation stopped error "0x80072f8f" but games work completely fine. Xbox One S.

Forza horizon 3 not working on the code put in

On the xbox one s 500gb go 4K
  3. HulkUK75 Win User

What we're some of the games you remmber playing when you first got on xbox?

the first game I played was forza horizon 3 which was the game that made me buy xbox one s
  4. XBF Steven R Win User

Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]

Hey there
    JoãoCardoso Jr
    ,

Thanks for reaching out to the Community for assistance with this problem you're experiencing when it comes for Forza Horizon 3. I can totally see how not being able to properly navigate through that game could be disheartening.

I would say that if this is the only game on your console that is giving you grief, then it would probably be best for you to try the troubleshooting steps outlined in our

Xbox One Game Freeze Solution
    .

When you get a chance, give the steps in that guide a shot and let us know how that helped.

Much Thanks!
  5. MorseyBaby Win User

6. Lofty Who Win User

Forza Horizon 2 - 360/Xbox one

Thema:

Loading...
  1. Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s] - Similar Threads - Erro forza horizon

2. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  3. Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,...
  4. Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...: Ao tentar jogar Aventura Online ou Multiplayer no Forza Horizon 4 pelo PC tenho a mensagem abaixo: Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente novamente mais tarde....
  5. Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...

in XBoX on Windows
    Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...: O jogo abre a pagina inicial e ao tentar iniciar, ele começa a fazer sincronização dos dados em nuvem e simplesmente fecha. no log do windows apresenta o seguinte erro: [Translation - The game...
  6. Erro no Forza Horizon 4 (XGP)

in XBoX Games and Apps
    Erro no Forza Horizon 4 (XGP): Bom dia, recentemente adquiri o Xbox Game Pass e acabei de instalar o Forza Horizon 4 no meu computador, porém o mesmo fecha sozinho toda vez que vai inicializar 'introdução' do game com a mclaren...
  7. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  8. ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4)

in XBoX on Windows
    ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4): Eu abro o jogo, ele abre normalmente, porem na hora de apertar o "enter" pra entrar no jogo, ele fica carregando, demora uns 5 minutos e diz que um erro desconhecido aconteceu. o que eu faço? nao...
  9. Erro no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo Forza Horizon 3: Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto: "Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele:...
  10. Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador: Ola, quando clico para abrir meu jogo forza horizon 3, aparece o seguinte erro: [img] eba2528a-807f-4098-a691-5fdefd41f615