Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2)
Discus and support Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite! Já tentei de várias formas baixar esse jogo pela Live e sempre dá erro próximo dos 80% do download, já verifiquei espaço na memória,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Guga_Banner, Apr 22, 2019.
Thema:
Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2)
Loading...
-
Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2) - Similar Threads - Erro download Ghost
-
error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424
in XBoX Games and Appserror when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424: I already tried to download the KB5004476 version but it doesn't download the file a0329714-a66c-44ec-9dd8-65764f095a43 -
download do call of duty black ops 2, da erro em 80%
in XBoX Games and Appsdownload do call of duty black ops 2, da erro em 80%: estou tendo problemas com o download do call of duty black ops 2 , comprei ele na loja da xbox por R$ 200,00 reais no dia 17/07/2021, e agora não consigo baixar, na primeira vez que coloquei para... -
Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...
in XBoX on ConsolesTodos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...: Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei cachê, troquei de pen-drive (porque salvo os... -
Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...
in XBoX Games and AppsErro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma... -
Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...
in XBoX on ConsolesNao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas... -
Terra-média™: Sombras da Guerra™ erro no download (gamepass Xbox beta) (Earth-Middle™:...
in XBoX on WindowsTerra-média™: Sombras da Guerra™ erro no download (gamepass Xbox beta) (Earth-Middle™:...: Olá, Estava olhando o catalogo de jogos do Xbox Beta 'PC GAMEPASS', e vi que o Terra-média™: Sombras da Guerra™ foi adicionado recentemente. Estou tentando fazer o download do jogo Terra-média™:... -
Erro no Download[Download Error]
in XBoX AccessibilityErro no Download[Download Error]: Olá, Estou tendo dificuldade para fazer Downloads de jogos pela GAMEPASS da erro NÃO FOI POSSÍVEL COMPLETAR O DOWNLOAD INTERROMPIDO ( 0X80070570), poderia me ajudar ? [Translation - Hello, I'm... -
Erro De Download
in XBoX Games and AppsErro De Download: Fui Baixar The Witcher 2 Porem Quando Terminou o Download Apareceu Uma Mensagem Falando Que Deu Erro Para Iniciar o Jogo, E Pediu Para Que Eu Baixar o Jogo De Novo, Porem Quando Baixei De Novo Deu... -
O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360
in XBoX on ConsolesO erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360: Ola, Eu tive um problema na live e acabei excluindo o meu perfil (somente perfil) e agora não consigo baixar novamente, pois esta gerando o erro abaixo: Não é possível baixar perfis do Xbox...