Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code]
Discus and support Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code] in XBoX Accessibility to solve the problem; Oi estou com um problema quando coloco minha senha e preciono o botao para prosseguir da tudo certo,mas quando vou terminar a etapa de verificacao... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by RenanSilvaDE., Oct 8, 2018.
Thema:
Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code]
Loading...
-
Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code] - Similar Threads - Erro código verificação
-
Código de erro 0x80073D05 no Xbox One
in XBoX Games and AppsCódigo de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um... -
erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]
in XBoX Games and Appserro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]: quando tento entrar pra baixa um aplicativo ou um jogo está dando esse erro, e pede pra tentar mais tarde. como corrige esse erro? Está grave esse problema. [Translation - when I try to download... -
Erro Roblox código 103 [Erro Roblox código 103]
in XBoX Games and AppsErro Roblox código 103 [Erro Roblox código 103]: Estou tentando entrar em um jogo chamada Portal Rush pelo Xbox One S, mas não entra e dá esse erro 103, falando que o jogo não está disponível, com a conta maior de 13 anos não deu, e menor tbm,... -
Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741
in XBoX on ConsolesBom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741: Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741 272fbcfa-b724-4042-b043-4d586f2dc353 -
Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE
in XBoX on ConsolesAlerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o... -
Código de Erro 0x80072EE7[Translation-Error Code 0x80072EE7]
in XBoX Games and AppsCódigo de Erro 0x80072EE7[Translation-Error Code 0x80072EE7]: O jogo não está rodando, pede para que eu atualize na loja, mas não consigo, aparece cod. erro 0x80072EE7 , preciso de ajuda urgente, pois vai cair meu escudo e serei detonado. [Translation-The... -
Código de erro: 83859DD2[Translation-Error code: 83859DD2]
in XBoX AccessibilityCódigo de erro: 83859DD2[Translation-Error code: 83859DD2]: Eu já coloquei a senha e o email da minha conta e não consigo entrar no meu perfil do xbox 360. Já esperei para tentar novamente, já reiniciei, já fiz de tudo, mas nada deu certo. O que eu faço?... -
Código de erro [Error code]
in XBoX on ConsolesCódigo de erro [Error code]: Não estou conseguindo agrupar jogos e apps onde eu boto em criar novo grupo, quando eu escolho o que eu quero, clico em adicionar e então começa a carregar, e depois de 10 segundos aparece o... -
Erro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code)
in XBoX on ConsolesErro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code): Alguém sabe como resolver o erro ao colocar o código da Xbox live.... Comprei a Live de 3 meses e coloco o código aparece la normal pra resgatar , e quando vou resgatar da erro no serviço da Xbox...