Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code]

Discus and support Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code] in XBoX Accessibility to solve the problem; Oi estou com um problema quando coloco minha senha e preciono o botao para prosseguir da tudo certo,mas quando vou terminar a etapa de verificacao... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by RenanSilvaDE., Oct 8, 2018.

1. Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code]

Oi estou com um problema quando coloco minha senha e preciono o botao para prosseguir da tudo certo,mas quando vou terminar a etapa de verificacao preciso receber um código de verificacao mas quando preciono para prosseguir da erro,aparece uma mensagem de
    erro dizendo que nao podem emviar um código e nao sei o que fazer(meu numero de telefone aparece,mas ele esta certo)nao sei qual é o problema,podem me ajudar?

-[Translation - Hi, I'm having a problem when I enter my password and I'm asking for the button to proceed, but when I finish the verification step, I need to receive a verification code, but when I request to proceed with the error, an error
    message appears saying that they can not emmit a code and I do not know what to do (my phone number appears, but it's right) I do not know what the problem is, can you help me?]

:)

RenanSilvaDE., Oct 8, 2018
  2. [My xbox console one is showing error code 0x8b050033]

Meu console xbox one esta aparecendo codigo de erro 0x8b050033 na atualizaçao de preview

[Translation]

My console xbox one is showing error code 0x8b050033 in preview update

xXF4TAL1NS4NOXx, Oct 8, 2018
  3. Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.

[Edit - translation] - I bought a 12-month Live Gold card for my Xbox 360. When I went in to redeem 25-digit code, the code read quietly, but soon after an error message with the code: 8C150009 appears.
    Where this error does not exist in the Microsoft catalog.

VorticoseHat5, Oct 8, 2018
  4. XBF Leonzo G
    XBF Leonzo G Guest

Hello RenanSilvaDE.,

Thank you for bringing this issue to our attention. The moderators, ambassadors and volunteer moderators on the Xbox forums do not have the ability to look into a Microsoft account. We recommend contacting the
    Xbox Support Team so they may investigate the account further. Be sure to let us know the results!

XBF Leonzo G, Oct 9, 2018
  5. XBF Leonzo G Win User

Hello RenanSilvaDE.,

Thank you for bringing this issue to our attention. The moderators, ambassadors and volunteer moderators on the Xbox forums do not have the ability to look into a Microsoft account. We recommend contacting the
    Xbox Support Team so they may investigate the account further. Be sure to let us know the results!
  6. Cloud Gear 13 Win User

Atualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update]

que código de erro ele fornece?

[Translation - what error code does it provide?]
  7. RedCarGamer Win User

Store

Tem algum código de erro?

[Translated]

Appears any error code?
  8. WellingtonFerreira3 Win User

Fifa 19

O jogo Fifa19 demorou muito tempo para arroba erro 0x8027025a. esse é o código de erro .

Translation:[ The game Fifa19 took a long time to at sign error 0x8027025a. This is the error code.]
  9. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

[Translation-

The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
Thema:

Loading...
  1. Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code] - Similar Threads - Erro código verificação

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]

in XBoX Games and Apps
    erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]: quando tento entrar pra baixa um aplicativo ou um jogo está dando esse erro, e pede pra tentar mais tarde. como corrige esse erro? Está grave esse problema. [Translation - when I try to download...
  4. Erro Roblox código 103 [Erro Roblox código 103]

in XBoX Games and Apps
    Erro Roblox código 103 [Erro Roblox código 103]: Estou tentando entrar em um jogo chamada Portal Rush pelo Xbox One S, mas não entra e dá esse erro 103, falando que o jogo não está disponível, com a conta maior de 13 anos não deu, e menor tbm,...
  5. Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741

in XBoX on Consoles
    Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741: Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741 272fbcfa-b724-4042-b043-4d586f2dc353
  6. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  7. Código de Erro 0x80072EE7[Translation-Error Code 0x80072EE7]

in XBoX Games and Apps
    Código de Erro 0x80072EE7[Translation-Error Code 0x80072EE7]: O jogo não está rodando, pede para que eu atualize na loja, mas não consigo, aparece cod. erro 0x80072EE7 , preciso de ajuda urgente, pois vai cair meu escudo e serei detonado. [Translation-The...
  8. Código de erro: 83859DD2[Translation-Error code: 83859DD2]

in XBoX Accessibility
    Código de erro: 83859DD2[Translation-Error code: 83859DD2]: Eu já coloquei a senha e o email da minha conta e não consigo entrar no meu perfil do xbox 360. Já esperei para tentar novamente, já reiniciei, já fiz de tudo, mas nada deu certo. O que eu faço?...
  9. Código de erro [Error code]

in XBoX on Consoles
    Código de erro [Error code]: Não estou conseguindo agrupar jogos e apps onde eu boto em criar novo grupo, quando eu escolho o que eu quero, clico em adicionar e então começa a carregar, e depois de 10 segundos aparece o...
  10. Erro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code)

in XBoX on Consoles
    Erro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code): Alguém sabe como resolver o erro ao colocar o código da Xbox live.... Comprei a Live de 3 meses e coloco o código aparece la normal pra resgatar , e quando vou resgatar da erro no serviço da Xbox...