Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment]
Discus and support Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá Eu estou a tentar comprar um cartão-presente de 30 reais, mas toda vez que eu vou finalizar a compra aparece a seguinte mensagem de erro na tela:... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FelipeFabricio1, Oct 13, 2019.
Thema:
Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment]
Loading...
-
Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment] - Similar Threads - Erro Não possível
-
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.
in XBoX on WindowsErro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a... -
Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...
in XBoX Games and AppsMinha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço... -
Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...
in XBoX AccessibilityNão consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que... -
erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything
in XBoX on Windowserro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything: Hi, since around 26 may 2020 i couldnt install any game from xbox (beta) pc, not sure what is the problem since i already tried some stuff like reset connection, repair and reinstall xbox(beta),... -
Erro 8027025a em todos os jogos, não carrega lista de jogos
in XBoX Games and AppsErro 8027025a em todos os jogos, não carrega lista de jogos: Boa noite! Ontem a noite joguei meu xbox normalmente e desliguei ele pelo controle como sempre. Hoje resolvi escolher algum jogo novo, então fui olhar a minha lista d jogos mas não carregava.... -
Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...
in XBoX on ConsolesMensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...: Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE". Desde... -
Não foi possível definir o local de salvamento padrão. erro 0x80004004[Unable to set...
in XBoX on WindowsNão foi possível definir o local de salvamento padrão. erro 0x80004004[Unable to set...: Estou tentando instalar um jogo em meu segundo hd pelo Xbox (Beta), mas ao tentar mudar o hd de instalação dos aplicativos, aparece esse erro e n consigo instalar [Translation - I am trying to...