Erro na conta Gold [Gold account error]
Discus and support Erro na conta Gold [Gold account error] in XBoX on Consoles to solve the problem; Fiz assinatura na live gold e meu xbox não reconhece. Recebi ema confirmando o pagamento, mas aparece no gerenciamento de conta o erro 8C150009.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by KéssiaFrança, Nov 25, 2018.
Thema:
Erro na conta Gold [Gold account error]
Loading...
-
Erro na conta Gold [Gold account error] - Similar Threads - Erro conta Gold
-
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...
in XBoX on MobileErro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo... -
Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...
in XBoX on WindowsErro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:... -
Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...
in XBoX AccessibilityNão consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que... -
Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE
in XBoX Games and AppsErro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem... -
Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...
in XBoX on ConsolesErro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em... -
Erro de conta[translation-Account error]
in XBoX Games and AppsErro de conta[translation-Account error]: Olá, eu tenho tido um erro ultimamente, o código do erro é: 0x82d40007 consiste em eu não conseguir abrir um jogo com a desculpa que eu não sou o proprietário, sendo que eu estou no perfil quem... -
Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...
in XBoX Games and AppsOlá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]... -
Erro em minha conta [Edit - Translation] - Error in my account
in XBoX on MobileErro em minha conta [Edit - Translation] - Error in my account: Bom dia, esse problema me acompanha há meses. Não quero falar com um bot, por que já fiz de tudo e nada funcionou. Eu jogo minecraft há anos no celular, antes mesmo da compra da microsoft....