Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate

Discus and support Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate in XBoX Games and Apps to solve the problem; O cartão já está registrado, tudo certo, mas na hora de finalizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AnyDeskLol, Sep 2, 2020.

1. AnyDeskLol
    AnyDeskLol Guest

O cartão já está registrado, tudo certo, mas na hora de finalizar a compra aparece a seguinte mensagem:

Entre em contato com o suporte da Microsoft

Não é possível processar seu pagamento.

Algúem pode resolver isso?

:)

AnyDeskLol, Sep 2, 2020
  2. dempup Win User

Hi there.

What type of payment option are you using ? If it is a credit card, is it enabled for international transactions ?
  3. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

4. TriweeklyCoin42 Win User

Xbox voucher

Comprei um voucher pelo Pay Point e ocorreu um erro ao tentar resgatar ou código.
    O Pay Point diz que foi ativado, mas nada está aparecendo na Conta da Microsoft.
    Alguém sabe o que aconteceu e como corrigi-lo.
    tenta ver no seu e-mail no histórico de compras, se a compra aparecer muito provavelmente logo ele aparecerá na sua conta, se não aparecer recomendo ir no suporte do xbox

link do suporte = https://support.microsoft.com/pt-br
  5. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  6. P1g Gamer Win User

Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

Consigo entrar na minha conta, mas não estou conseguindo fazer o upgrade do meu plano game pass console para o game pass Ultimate.

Começo, mas não finaliza com a resposta que foi um erro de vcs, pra eu tentat novamente apos alguns minutos. Mas estou desde ontem tentando.

[Translation - I can log into my account, but I can not upgrade my game pass console plan to the Ultimate game pass. I start, but it does not end with the response that was a mistake of you, so I'll try again after a few minutes. But I've been trying
    yesterday.]
Thema:

Loading...
  1. Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate - Similar Threads - Erro compra Game

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. Erro em compra[Translation-Purchase error]

in XBoX Games and Apps
    Erro em compra[Translation-Purchase error]: Realmente fiz a compra do jogo brothers in arms hell's highway, mas quando ia executar, ele me perguntava se eu tinha esse jogo, e me encaminhava para a loja, lá, fiz a compra novamente, e o...
  5. Erro na compra -[Translation - Purchase error]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na compra -[Translation - Purchase error]: Porque não estou conseguindo fazer compras no xbox one, erro ("PUR-AutenticationFailure....") -[Translation - Because I'm not able to make purchases on xbox one, error ("PUR-AuthenticationFailure...
  6. Erro de compra online

in XBoX Games and Apps
    Erro de compra online: To tentando comprar o dark souls 2 e o 3 e dá esse código de erro em baixo alguém ajuda ai 9JZ5GzCmvk6jsHt.31 .1 [Edit - Translation] - I'm trying to buy the dark souls 2 and 3 and give this...
  7. Erro na compra [Translation - Error in Purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na compra [Translation - Error in Purchase]: Estou tentando comprar v-bucks E não estou conseguindo Está aparecendo esse tipo de código Translation: I'm trying to buy V-bucks and I'm not getting it's appearing that kind of code...
  8. Erro na compra [Translation - Error in buy]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na compra [Translation - Error in buy]: Estou tentando comprar v-bucks E não estou conseguindo,está dando um erro que não tem na busca de código de erro. O que posso fazer para conseguir comprar ? ___________________________________...
  9. Purchase error (Erro de compra)

in XBoX Games and Apps
    Purchase error (Erro de compra): I'm 2 weeks into Microsoft Bingo purchases ... Two weeks !!!! Why is this game always giving some kind of error? After all, are you or are not the "powerful Microsoft"? Estou há 2 semanas com...
  10. Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold

in XBoX on Consoles
    Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold: Here I bought the live gold and not active , and my first time I buy and do not know how long it takes to Activate from if you like give me a help I thank I only . Tradução---> Aqui eu comprei a...